21 de junho de 2012

Lançamento do livro: Garras de Grifo

Trecho do Livro: 
“Estava em pé, em frente à única porta de entrada . Os corpos à sua volta pareciam não acabar, partidos ao meio, decepados ou abertos e eviscerados. Os mais vigorosos ainda agonizavam em meio àquele mar de sangue e carne. E ela permanecia no meio deles, tingida com o vermelho de suas vidas, ostentando aquele olhar de ódio e fúria. Se todos já não soubessem seu nome – tão procurado nos últimos meses –, ele a teria chamado de Morte. Mas nem a alcunha de Morte causaria tantos calafrios aos guardas e sacerdotes mais novos. A assassina já havia conseguido sua reputação caçando soldados do Reino e dizimando tropas, mas guardando especial atenção e certo sadismo para os sacerdotes do deus da Guerra. Sobre centenas de corpos e rios de sangue, seu nome havia se solidificado na alma de cada habitante de Colísium. Não havia como chamá-la de outro modo. Ela era Garras de Grifo .”

Sinopse
Garras de Grifo é uma aventura selvagem, repleta de aventura, coragem e sofrimento, na qual a vitória só poderá ser conquistada no fio da espada e com o sangue de heróis.
As gêmeas, Alexia e Ingrid, nasceram em uma tribo guerreira, rica em lendas e superstições, e que venera os deuses através da figura dos mitológicos Grifos, reis dos céus nas inóspitas savanas bárbaras, onde crescem guerreiros ferozes, criaturas sobrenaturais e deuses antigos.
Contudo, as crenças dos servos do Grande Grifo dizem que dois grifos não nascem de um mesmo ovo e crianças gêmeas são, para eles, a profecia de tragédias. Quando isto acontece a tradição é clara: A última a nascer deve ser sacrificada para os deuses, afim de evitar o mau agouro. Uma regra que os bárbaros desta tribo irão quebrar em respeito à Reimbrand, pais das gêmeas e maior dentre seus guerreiros.

Elas então cresceram. Treinadas sob a espada severa de seu pai, as gêmeas tiveram sua força e resistência forjadas no suor e na dor. No entanto, todo o treinamento não as preparou para o maior desafio de suas vidas: A ruína de seu povo, causada por ganância e traição.

Essas guerreiras vagarão pelo continente, passando por aventuras épicas, conhecendo locais fantásticos e fazendo aliados improváveis, enquanto lutam pela sua sobrevivência e buscam vingar seu povo da manipulação e opressão. Distante, um deus as observa. Uma força caótica, que ri ao vê-las lançando-se com fúria cega em uma batalha contra o impossível: derrotá-lo.


Sobre o autor:
Leandro “Radrak” Reis, nascido em 1979, mora em São José dos Campos, São Paulo.
Fascinado pelas histórias de dragões, elfos e magia, imaginou um mundo de fantasia chamado Grinmelken ( www.grinmelken.com.br ), inspirado por livros, filmes, jogos e mitologia. Deste mundo, nasceu a renomada Trilogia Legado Goldshine (Filhos de Galagah , O Senhor das Sombras e Enelock ), Idea Editora.
Além dos romances, o autor publica contos constantemente, a maioria relacionados a este mesmo mundo.
 Leandro Reis também trabalha como Analista de Sistemas, coordenando uma equipe em uma empresa de Alta Tecnologia.


Ficha Técnica do Livro:
Título
“Garras de Grifo”
Autor
Leandro Reis
ISBN
978 85 88121 50 8
Editora
Idea Editora
Formato
16 x 23 cm
Páginas
320
Acabamento
Brochura
Preço
R$ 39,90
Disponibilidade
19/07/2012

Pré –lançamento promocional exclusivo e por tempo limitado!
A Idea Editora, na comemoração conjunta do novo layout do site e do seu livro de número 50, apresenta o Garras de Grifo com valor especial temporariamente, em pré-venda exclusiva em:

Mais informações podem ser obtidas com Rodrigo Coube, através do telefone (14) 3879-0287 ou do E-mail rodrigocoube@ideaeditora.com.br

Idea Editora




2 comentários:

  1. Nossa fiquei mega interessanda nesse livro, gosto desse estilo, principalmente pelas protagonistas serem mulheres fortes e segundo pq o autor tem minha idade, que máximo. Vou entrar em contato com ele =) Obrigada por me apresentar mais uma autor interessante querida, parabéns pelo seu blog, adoooooro vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, esse livro parece ser bem legal, gostei muito de seu blog. Parabéns, beijs Ká *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo