12 de junho de 2012

[Séries] Dexter: confira a primeira imagem da sétima temporada!


A sétima temporada de Dexter vai iniciar exatamente de onde o sexto ano parou, para o desespero do nosso protagonista. Exatamente no momento em que ia acabar com a vida de Travis, Dexter é surpreendido por Debra, que finalmente descobre seu segredo.
A seguir você confere a primeira imagem promocional da nova temporada, que promete ser eletrizante:

                     Fonte da imagem: Reprodução/TV Guide

De acordo com o TV Guide , Debra se mostrará horrorizada com a cena que testemunhou. “Os espectadores podem pensar que vamos nos desviar do momento em que Debra entrou e viu Dexter colocando uma faca no peito de Travis, mas será o contrário. Ela agora precisa lidar com o que viu e aquilo que sabe. Isso força o protagonista a se defender e se definir”, afirma Scott Buck, produtor da série.

Buck ainda comenta que toda a situação é complicada, especialmente por causa da paixão de Debra por seu irmão adotivo. “É irônico que as pessoas fiquem bem com Dexter matando pessoas, porém mortificadas pelo romance entre ele e Debra. Nós também não vamos nos desviar desses sentimentos”.

E então? Será que Debra e Dexter vão resolver a complicada relação?

Sobre a Série:

Categoria: Drama


Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho.
Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivisecção de seres vivos para algo que ele acredita ser "do bem": caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes. Dexter, que tem esse essa tendência por causa de um trauma na infância, consegue ser um sujeito muito educado, carismático, respeitado pelo departamento de polícia e que adora crianças. Mas ele se esforça para ter sentimentos que não consegue ter, para manter a aparência de um ser humano "normal".
De dia, Dexter surpreende a todos conseguindo rastrear cada passo de assassinos em série, seguindo suas pistas com meticulosidade assustadora. Isso porque sua mente assassina o guia através dos passos dos criminosos. Após o dia de trabalho com o Departamento de Polícia de Miami, à noite, Dexter usa todo o conhecimento e instinto de serial killer para achar e matar os criminosos que ele caçou durante o dia. Isso faz com que ele viva um contraste diário entre o bem e o mal. Mas ele canaliza toda a sua vontade de matar para acabar com os outros assassinos em série.

FONTE: Minha Série



7 comentários:

  1. Confesso que nunca parei para ver essa série nem li nenhum dos livros, mas percebo o quanto agrada as pessoas.
    Gostei do comentário no texto que fala como as pessoas aceitam ver Dexter matando, mesmo que suas vitimas sejam criminosos, ou seja a violência já esta tão banalizada que as pessoas acabam ficando fascinadas com ela, mas essas mesmas pessoas são hipócritas e falsos conservadores para se chocarem com o suposto romance dele com sua meio irmã. Enfim interessante.

    ResponderExcluir
  2. eu já assisti alguns
    e ameiiiiiiiii
    bezos linda

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série!!!
    Eu e minha mami sempre assistimos juntas!!
    Uma pena ter parado de passar na RedeTV e eu não ter TV por assinatura nem net banda larga.... mas parece que a série continua firme, forte e excelente! Um dia dou um jeito de assistir!!

    Tem postagem nova no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, baixei todas as temporadas e vi em menos de um mês todas..ansiosa pela 7 temporada. Só espero que a Debra não se apaixone pelo Dexter, acho que ia ficar meio que sem noção, né? Adorei o blog..parabéns, viu.

    ResponderExcluir
  5. Adorei este blog. Parabéns. Paulo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter é uma das séries que eu mais gostava mas parei de ver por causa daquele fantasma do pai dele. Horrivel!
      Mas acho que vou recomeçar a ver :)) Parece que já perdi muita coisa eletrizante

      Visite o meu blog : http://casscruz.blogspot.com

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo