21 de agosto de 2012

Eu indico... [Filme]: Fúria de Titãs 2

Título: Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans)
Elenco: Sam Worthington, Bill Nighy, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden.
Direção: Jonathan Liebesman
Gênero: Ação
Duração: 99 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 100 milhões
Estreia: 30 de Março de 2012

Sinopse: Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra. Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.


Resenha do Filme: Na história da era mitológica, Perseus, filho de um Deus (Zeus) vive tranquilamente como pescador cuidando do filho em um vilarejo longe dos Deuses. Quando seu pai é capturado por dois ‘amigos’ (Hades e Ares se juntam aos titãs contra a raça humana), galopando em seu pégasus, Perseus vai em busca da ajuda para a grande batalha: de Agenor (filho de Poseidon) e Andrômeda, gerando muita ação em terceira dimensão. Enfrentando traições de Deuses, gigantes com apenas um olho (chamados de Cyclops) e monstros, o filho de Zeus busca seu objetivo. A historia é um pouco fraca e imediatista que leva o filme já para as batalhas, entretanto essas são de tirar o fôlego e cheia de efeitos especiais e para quem procura muita ação, lutas e criaturas épicas com certeza Fúria de Titãs 2 será uma boa opção. Uma das melhores cenas foi à luta contra os Ciclopes, uma parte cheia de ação e efeitos especiais.

Curiosidades:

Jonathan Liebesman ('O Massacre da Serra Elétrica: O Início') dirige.


Liebesman revelou que a sequência não foi filmada em 3D. Segundo ele, o projeto foi convertido na pós-produção, assim como o primeiro filme.


Javier Bardem foi cotado para o papel de Ares e James Franco para Agenor. Édgar Ramírez e Toby Kebbell ficaram com os papéis.


Alexa Davalos é a única atriz do original que não aceitou retornar para a sequência, se dizendo "indisponível". Rosamund Pike a substituiu.


O diretor Louis Leterrier, do primeiro, serviu de produtor executivo.


Greg Berlanti ('Lanterna Verde') roteiriza.


Confira o Trailer:



Posters:








 Fotos:




 

3 comentários:

  1. sou super fã to lokinha
    pra ver amei essa postagem bezosssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Fernanda! Já assisti Fúria de Titãs 1 e 2 e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica adoro livros e filme com temas mitológicos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo