7 de agosto de 2012

Resenha: Negro Amor - Camille Storch, Editora Baraúna

Informações do Livro:
Título: Negro Amor
Autor: Camille Storch
Editora: Baraúna
Páginas: 225


Sinopse: Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.




Resenha: Negro Amor é uma história emocionante, narrada no reino Nottingshare, em um mundo totalmente mágico, habitado por príncipes, princesas, reis e rainhas, magos e outros seres fascinantes. Um dos protagonistas se chama Niti. Ele presenciou seu pai, o rei Frederick, assassinar sua mãe, a rainha Sally. 

Ela era uma das pessoas que o menino mais se importava e não acreditava que ninguém tentou ajudá-la quando mais precisou. Niti se torna uma pessoa solitária com desejo de vingança, e também um poderoso mago. Se dedicava ao máximo nas aulas de magia com o professor Frenk, que tempos depois, vê a raiva que Niti nutre contra o pai, e resolve fazer alguma coisa para impedir. Por sorte, o menino consegue escapar antes que aconteça algo.

Na floresta, Niti encontra com Tsuki, uma jovem intrigante que desperta um sentimento estranho  e profundo. Ela é a herdeira do trono do reino de Gottingheart, e a única família do rei Charlie. O menino consegue uma aliada que está disposta a ajudá-lo a encontrar as escrituras mágicas para rever sua mãe e obter sua vingança contra o pai. O que eles não sabem é que existe uma profecia que liga os dois. E em seus destinos, está escrito que precisam derrotar um inimigo ainda desconhecido. 


Gostei bastante da narração, tem muita fantasia, aventura, ação com um toque de romance encantador. E o mais interessante e o que me chamou a atenção, é que a autora Camille Storch escreveu essa obra aos 14 anos. Ela está de parabéns pela ousadia, coragem e criatividade. Além de que, pode ser considerada um exemplo de incentivo aos novos autores  e escritores em geral, que tem o sonho de publicar um livro.

Classificação SeL: 4/5


9 comentários:

  1. Parece o estilo de livro que eu me delicio. Fiquei superafim depois de ler a resenha.
    Isso é uma superparceria.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e o livro é fofo. Que be
    O exemplo escrever algo tão rico com tão pouca idade, exemplo de dom.

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei a resenha!
    Obrigada pelo carinho, viu? ^^
    Beijocas
    Camille Storch
    http://camillestorch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa resenha, tipo, eu gosto de escrever(amo) e tenho 14 anos, eu queria ser escritora, quem sabe algo do tipo não acontece comigo?

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, gostei do tema e quero ler muito esse livro.

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda !! Adorei o enredo, a resenha despertou-me o interesse em ler.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha.
    Achei a história bem interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo