20 de setembro de 2012

Romeu Imortal – Stacey Jay

Olá pessoal, a Editora Novo Conceito lançou um desafio aos seus parceiros, e para apresentar as novidades enviou quebra cabeças que juntos formam as três capas dos próximos lançamentos.
Em três posts confira uma parte de cada capa e a sinopse. 

As atualizações serão feitas de acordo com as próximas divulgações. 

Confira o que vem por aí:


Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Bom, eu ainda não li Julieta Imortal, mas pelo que andei lendo parece ser um livro muito interessante. aguardem as novidades. 
O primeiro capítulo dessa obra disponibilizado pela Novo Conceito, se passa na Itália, no ano de 1304. Na narrativa, conhecemos o arrependimento de Romeu diante dos acontecimentos anteriores.
Já no segundo capítulo de Romeu Imortal a narrativa se passa nos dias atuais e Romeu está buscando por uma nova chance em sua vida.
No terceiro capítulo, a narrativa é feita por Ariel e apresenta grandes emoções. Fiquei muito curiosa em relação a esse livro.

Post atualizado:22/09/2012
Post atualizado:24/09/2012
Post atualizado:25/09/2012

4 comentários:

  1. Adorei saber que irá lançar "Romeu Imortal".
    Pelo que li, será meio que uma continuação de Julieta Imortal. Demais! Sou apaixonada pelo livro "Julieta Imortal", e se este for mesmo meio que uma continuação, em breve estará na minha coleção. *-*

    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler Julieta imortal, mas quero muito, parece ser um bom livro.
    É a primeira vez que eu venho no blog, alguém me pediu pra visitar, seguir, curti, la no twitter. prontinho flor, espero que esse seja o inicio de uma bela amizade, também espero sua visita lá no Entre Linhas, beijinhos, adorei o blog, muito fofo, meus parabéns.

    http://planetabook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não começei a ler essa série, mas tô começando a ficar curiosa =)
    Além disso querio ver essa capa logo =)

    ResponderExcluir
  4. Pelo título, aparenta ser uma continuação de Julieta Imortal. Adorei a capa do Julieta, e de tão ansiosa já fui conferir a do Romeu, hehe.
    Beijos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo