20 de setembro de 2012

Um Olhar de Amor – Bella Andre

Olá pessoal, a Editora Novo Conceito lançou um desafio aos seus parceiros, e para apresentar as novidades enviou quebra cabeças que juntos formam as três capas dos próximos lançamentos.
Em três posts confira uma parte de cada capa e a sinopse. As atualizações serão feitas de acordo com as próximas divulgações. 

Confira o que vem por aí:


Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Esse é um livro que me chamou a atenção só pela sinopse, e que com certeza irei me identificar.  Um olhar de amor é um romance que só pelos primeiros capítulos que a Editora Novo Conceito disponibilizou aos seus parceiros, tem um jeito totalmente envolvente e emocionante. Chase é charmoso, carismático e muito charmoso. Alguns sentimentos estão aflorando em sua vida repentinamente, e isso o está surpreendendo. 


Confuso, ele só pensa em proteger Chloe, mas a tensão sexual que paira no ar é extremamente forte. Ela não confia nele, e apenas precisa de uma carona e de um lugar para passar essa noite infernal. Ele precisa fazer com que ela confie nele. Chloe o está levando a loucura...

A moça então, pede para que ele a deixe em algum motel, mas ele a leva para a casa de hóspedes...

Já no terceiro capítulo do livro, Chloe começa a pensar nele com mais emoção. Ela se sentia exausta e ao chegar no quarto só queria atirar-se na cama. Porém resolveu tomar um banho. Na banheira, começou a fantasiar com Chase, numa necessidade louca e emocional. O final me deixou extasiada para a continuação. Que final de capítulo é aquele???


Post atualizado: 22/09/2012

Post atualizado: 24/09/2012
Post atualizado: 25/09/2012

Um comentário:

  1. Achei interessante, faz nossa curiosidade ficar a 1000 para conhecer a capa \o/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo