25 de outubro de 2012

Autor em destaque: Lorene Patigra


Lorene Patigra nasceu em Goiânia, onde iniciou dois cursos universitários: Jornalismo na ALFA e Ciências Sociais na UFG. Posteriormente, mudou-se para Florianópolis, onde retomou seus estudos, porém na área de Serviço Social, na UFSC.
Na mesma época, em 2008, iniciou seu primeiro livro. A partir daí começou um relacionamento com Deus desvinculado de religiões e percebeu que escrever foi uma das coisas que mais trouxe paz para o seu coração. Em prol dessa perspectiva, passou a viajar pelo Brasil para absorver mais histórias e se efetivar como escritora. Aos vinte e quatro anos a jovem constata que, indubitavelmente, tem aptidão. Graças a tal dom conseguiu se tornar a realizadora do Arte Brasil, a idealizadora do projeto Escritor Nas Escolas, uma das homenageadas pelo Prêmio Literário Claudio de Souza e uma das autoras mais jovens do país com a capacidade de publicar livros em estilos literários diferentes.
Atualmente Lorene Patigra conta com nove livros, seis artigos, quatro contos, um depoimento e inúmeras poesias. http://lorenepatigra.com/

Confira seus livros impressos:

Para conhecer a loja virtual da autora e adquirir os livros, clique aqui 


2 comentários:

  1. Fiquei super interessada no livro Entre o espelho e eu, adoro romance policial e pelas resenhas lidas, realmente vale a pena. Já coloquei na lista de desejados, assim que puder vou comprar ;)
    Bj,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante a trajetória de vida dela, fiquei fascinada e mega curiosa com o projeto "Escritor nas escolas". Além disso ela é linda \o/
    Parabéns por mais uma ótima parceria =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo