23 de outubro de 2012

Resenha: Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler, Editora Novo Conceito

Informações do livro:
Título: Beijada por um anjo
Beijada por um anjo - Vol. 1
Título original: Kissed by an Angel (Kissed by an Angel #1)
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 260




Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?




Resenha: Sempre tive muita vontade de ler Beijada por um anjo, mas só agora tive a oportunidade e não sei se esperava muito da história em si, mas talvez tenha me decepcionado um pouco. 

A trama é boa, porém me parece que tudo acontece tão rápido que às vezes tive a sensação de ler uma narrativa um tanto confusa. Mas pode ser que esteja em uma fase que tenha lido livros tão detalhados que por esse motivo possa ter tido essa impressão.

A história gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carruthers, que aparentemente parecem ser incompatíveis um com o outro. Ele é o garoto mais popular da escola e ela vive em seu próprio mundo e crenças. Ele fazia parte da equipe de natação e ela temia a água mais que tudo. Ela acreditava em anjos e ele não cansava de dizer que isso era besteira – apesar de respeitar suas opiniões.

O caso é que todos pareciam perceber a atração que Tristan vinha sentindo por Ivy – menos ela, é claro, que não conseguia acreditar que ele poderia sentir algo por ela. Mas por incrível que pareça, foi o temor de Ivy pela água que os uniu. 

Diante de uma atividade escolar, Ivy expos seus medos e quase teve um acidente, e ela rezou ao anjo da água, mas quem a salvou realmente foi Tristan. A partir daí o garoto a convenceu a ter aulas de natação com ele, e aos poucos Ivy estava conseguindo superar seus traumas.

E o envolvimento de ambos foi inevitável. Acho que o casal passou pouco tempo juntos e não tiveram tantos momentos a compartilhar, apesar de que quando estavam juntos, a emoção se tornava real e era impossível não perceber a sintonia dos dois. Tristan se entregou totalmente a ela, e só queria fazer com que ela acreditasse em seu amor. As  vezes me dava um pouco de raiva da Ivy, por não se permitir se dar uma chance. 

Mas até que toda essa situação era um pouco cabível, pois ela não estava acostumada a tais sentimentos. Os personagens secundários também tiveram bastante participação na história desde o inicio. Tanto as amigas de Ivy – Suzanne e Beth, seu irmão Philip, seu meio irmão Gregory e seus amigos Eric e Will, o amigo de Tristan – Gary, a gata de estimação de Ivy – Ella, entre outros.

Digo que tudo aconteceu muito rápido, pois o quando eles estavam vivendo aquele romance revelador e bonito, uma tragédia tirou Tristan de Ivy de uma hora para outra e nem os anjos a escutariam nesse momento. E Ivy deixou de acreditar em anjos.

Por outro lado, Tristan estava se redescobrindo e não conseguia acreditar pelo que estava passando. Precisava falar com Ivy e lhe provar o seu amor, mas agora que ela não tinha mais esperanças nos anjos, tudo parecia estar se perdendo. Ele precisa cumprir uma missão – foi o que lhe disseram.
Parece que nem tudo é o que parece ser.


“Vou acordar, Tristan pensou, e esse pesadelo vai ter acabado. Ivy estará deitada em meus braços.” Pg.198


Não estou dizendo que não gostei do livro, mas o li com muita ansiedade e esperava por algo mais intenso. Mas a história é bem bonita e confesso que me emocionei em certos momentos e achei o final bem promissor para o próximo livro.


Classificação SEL: 4/5


14 comentários:

  1. Oi querida.
    Ainda não li essa série, mas todo mundo fala tão bem que estou ficando curiosa rs
    Ainda mais que se trata de anjos. Eu AMO história de anjos *-* haha
    Adorei a resenha
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bom, mas na minha opinião que gosta de um pouco mais de conflito, é meio repetitivo, foi a primeira serie de livros que eu empaquei, no penúltimo livro eu não tinha mais vontade de ler.
      Pois gosto de livros mais estilo: Fallen, Hush Hush...

      Excluir
  2. eu ainda nao li esse serie, me lembro de ter colocado ela na minha estante do skoob
    o primeiro livro até coloquei como desejado
    mas tenho tantos na prioridade que até deixei esse de lado.
    vou ver se ponho ele mais pra frente xp
    adorei a resneha :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o livro ainda. Pensava que eram anjos mesmo na história. Devo ter viajado --'

    Parece ser uma história interessante, vou ver se dou uma chance pra ele ^^

    "ela rezou ao seu anjo da água" ahn? LOL

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei a resenha, beijada por um anjo é minha segunda série favorita, li até o livro 4 por enquanto e amei tipo MUITO. O 1º livro é um dos que eu menos gosto, pode ser que quando você leia os outros goste mais assim como eu.
    Beijos.
    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ain eu tenho tanta vontade de ler esse livro rs.
    Admito que falta tempo haha
    Adorei sua resenha, beijos!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ter gostado desse livro tbém senti falta de mais detalhes e
    senti tudo muito corrido, senti tudo meio superficial.
    Além de achar o fim essa dependencia de um livro completar o outro. Gosto de séries onde cada livro finaliza e deixa uma ponta solta, mas nesse não senti isso e para minha sorte já tinha os três primeiros e li seguidos e isso me fez gostar da série, agora espero anciosa pelo sexto e último para poder ler seguindo tbém os três últimos \o/
    Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li a série e apesar de amar anjos, eu não consigo querer lê-la. Acho que talvez seja realmente o plot do livro e esse revival que a autora deu na série quando decidiu escrever mais livros para uma série que já estava concluída. Até porque ninguém merece mais uma HON da vida, não é? -rsrsrs-

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o começo desse livro, mas odiei o final ;x Tem um selo no meu blog para você linda :)

    Beijos, http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não li ainda a série beijada por um anjo, mas sempre tive vontade! A capa é linda, mas não sabia muito da história.
    Fiquei curiosa para ler agora, mesmo que como disse achou a história em si rápida demais. As vezes essa característica melhora nos outros livros da série, quem sabe?
    Linda resenha, obrigada!
    Beijos!!

    Vanessa
    www.caminhocultural.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não li ainda a série beijada por um anjo, mas sempre tive vontade! A capa é linda, mas não sabia muito da história.
    Fiquei curiosa para ler agora, mesmo que como disse achou a história em si rápida demais. As vezes essa característica melhora nos outros livros da série, quem sabe?
    Linda resenha, obrigada!
    Beijos!!

    Vanessa
    www.caminhocultural.com

    ResponderExcluir
  11. - aii quero muito ler essa serie.
    parece ser boa, Amei a resenha <3

    ResponderExcluir
  12. Eu li o livro e realmente no primeiro acontece td muito rapido, mas li os seis e me apaixonei pela série,se tivesse mais volumes leria com certeza. . n gostei muito do primeiro tbm, mas simplesmente ameei a história, tem muito mistério e adoro isso, o livro te prende ate a ultima pagina do ultimo volume, p quem gosta de mistério, aventura e suspense vai amar assim como eu.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo