30 de novembro de 2012

Autor em Destaque: Juliana Costa


Sobre Juliana Costa:

O nome que meus pais me deram foi Ju Costa, eu não tive voz nem voto no assunto e de vez em quando, até hoje, reclamo. Acho que algo como Arwen ou Aglaia me cairia melhor. Há pouco tempo atrás eu comemorei o vigésimo terceiro dia do meu nome com duas de minhas paixões: meus amigos e filmes de horror antigos. Sou advogada, mais por conseqüência do que por atuação. Já estou dourando no calor de Recife há alguns anos e mesmo pra mim – que curto carne bem passada – isso já está ficando ridículo. Não acredito no Deus ocidental convencional, prefiro os outros: os velhos, os novos, o Vermelho, o de Muitas Faces, Odin, Apolo, Anúbis, Tolkien, Rowling, King, Martin, Orwell, Saramago...

Conheça mais sobre a sua obra:

Ficha técnica
Agnus Dei – A Idade do Sangue
Faixa Etária : Acima de 16 anos
Edição : 1 / 2012
Idioma : Português
Número de Paginas : 376
Restrição : Cenas de Sexo e Violência

Texto de orelha:
Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a "Idade do Sangue".

“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
- Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror

"Percebe- se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor."
- Raimundo Carrero, jornalista e escritor


5 comentários:

  1. Oi, flor
    Tudo bom?
    Eu não li ainda Agnus, mas está na minha listinha.
    Eu achei a história do livro muito interessante, estou louca para conferir :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o livro, parece ótimo ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá (;
    Já li Agnus Dei e gostei bastante. A narrativa é vampiresca, mas não daquelas melosas que somos acostumados a ver mas sim uma narrativa fantástica merecedora a ser Best Seller \õ.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com mais uma autora brasileira fazendo sucesso!!!!
    Parabéns pela parceria!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo