28 de novembro de 2012

Confira as dez melhores relações de amizade nas séries:

Olá pessoal, nesse final de semana eu estava colocando em dia as séries, que há muito tempo eu não assistia. E foi por causa disso, em um dos episódios de Supernatural, que resolvi escrever este post.  Tive a ideia de transcrever e lhes apresentar (em minha opinião) as boas relações de amizade que podemos encontrar nelas.

#01 #02 #03– Supernatural:

Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins), carinhosamente conhecido também como Cass.
Acho a relação de amizade dos dois bem intensa, e é extremamente notável o vínculo de união e confiança. Os dois já passaram por muitas aventuras juntos desde que Castiel apareceu, lá pela 4° temporada. Dean é daquele jeito todo teimoso e discreto, mas é mais que aparente o sentimento forte de confiança que ele sente pelo anjo. Ao mesmo tempo, Cass já apresentou várias personalidades diferentes, mas no final das contas ele será sempre o Cass – aquele anjo distraído e encantador.
#02- Vale destacar aqui também as relações de amizade com o próprio irmão, Sam (Jared Padalecki) que apesar de seus altos e baixos, sempre será uma união sem limites.


#03- Bobby Singer (Jim Beaver) que era amigo do pai de Dean e Sam, sempre ajudou em muitos casos. Mais do que um amigo, sempre foi considerado um pai para os dois. Chorei horrores quando ele morreu.


#04 – The Vampire Diaries:

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Alaric Saltzman (Matthew Davis) – A relação dos dois começou meio complicada desde que Alaric descobriu que Damon havia matado sua esposa, porém logo descobriu-se de fato que ela tinha sido transformada em vampiro por vontade própria. Desde esse momento, eles têm apresentado uma relação de amizade inigualável entre um vampiro e um caçador de vampiros. O que só serviu para fortalecer essa união. Na terceira temporada de TVD Alaric morreu e podemos perceber o quanto Damon sente sua falta, desde então. Vocês acompanham a quarta temporada? Já perceberam que sempre que Damon vai beber ele separa um copo para o Alaric também?!



#05 - Grimm:

Nick Burkhardt (David Giuntoli) e Monroe (Silas Weir Mitchell)
Apesar das diferenças e rivalidades históricas entre as espécies, nasceu uma amizade improvável entre um Grimm e um Weider Blutbad. Eles se conheceram logo no primeiro capítulo da primeira temporada, e apesar de certa relutância, logo os dois acabaram se tornando amigos. Monroe sempre o ajuda em seus casos, através de seus conhecimentos sobre as criaturas Wesen. Nick sabe que pode confiar plenamente em Monroe e divide tudo com o amigo.




#06 – Merlin:

Merlin (Colin Morgan) e Arthur (Bradley James)
Sem nem ao menos se conhecerem seus caminhos já estavam cruzados. Merlin sempre foi predestinado à proteger Arthur, acima de qualquer obstáculo ou rivalidades. Mesmo, sabendo que poderia ser morto e a contradição de Arthur contra a magia e as leis de Camelot, a mesma que deu fim a seu pai, Merlin não sai de seu lado, independente do que aconteça e ainda mantém a esperança de um dia as leis poderem mudar e a magia não ser mais considerada uma ameaça. O vínculo de amizade e confiança dos dois é muito bonita.


#07 #08 – Gossip Girl:

Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively): O que falar dessas duas amigas que sempre foram melhores amigas e rivais?! Blair sempre quis ficar por cima dela, e Serena inconscientemente ou não, sempre atraia mais olhares. Apesar de tantas brigas e desavenças, se uma se encontrava em perigo ou se estavam com problemas, elas deixavam todas as mágoas de lado para ajudar.


#08: Chuck Bass (Ed Westwick) e Nate Archibald (Chace Crawford): Também podem ter suas desavenças, mas sempre se ajudam. Nate também é amigo de Dan Humphrey (Penn Badgley). Me ajudem nessa pessoal: Quem vocês acham que são mais amigos?



#09 – Pretty Little Liars - Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Aria Montgomery (Lucy Hale) e Emily Fields (Shay Mitchell) também não poderiam ficar de fora dessa lista né pessoal. Apesar de certas desavenças, intrigas e dúvidas, elas sempre estão dispostas a se ajudarem e desvendar o mistério que envolve o caso de Alison Dilaurentis (Sasha Pieterse).


#10 – Teen Wolf

Scott McCall (Tyler Posey) e Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) Eu, particularmente, gosto muito dessa série justamente pela amizade desses dois. Scott é um personagem bem focado em suas atividades, além de gostar da Allison Argent (Crystal Reed), enquanto Stiles é totalmente o oposto dele. É super descontraído, engraçado e apesar de não ter nenhum poder ou não ser nenhum ser supernatural, não deixa de estar ao lado do amigo em todas as horas.


E vocês, concordam comigo?

Quem mais vocês acham que poderia estar nesta lista? Quero saber a opinião de todos!

7 comentários:

  1. Você devia fazer um post desses com as amizades dos livros.

    Beijos, Júlia
    Declarações de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, já tinha pensado em fazer isso mesmo, e até já estou montando um post aqui também. Obrigada! *-*

      Excluir
  2. Nossa, que post maravilhoso!!!!! Adoreeeei!!!!! Assisto só algumas dessas séries, mas das que vi, concordo plenamente. Outra amizade que eu adoro é do Ryan e do Esposito, da série Castle. Mesmo qndo eles brigam, eles se adoram, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Algumas séries eu não assisto, mas a ideia foi ótima.
    Eu queria ser amiga do Castiel, fofo. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    adorei o post!!! E super concordo com as posições e os escolhidos!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooo, series.
    Algumas que vc citou eu ja assisto.
    Muito bom o post
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!!! Sigo algumas dessas series e amo!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo