28 de janeiro de 2013

Divulgando parceiros: Mistérios do Destino - Vanessa Orgélio

Olá pessoal, tudo bem? Conheçam o próximo lançamento de nossa autora parceira Vanessa Orgélio:

Divulgação: Mistérios do Destino

Mistérios do Destino - Livro Um - Série Atemporais
ISBN: Em andamento
Capa: Vanessa Orgélio
Revisão e Beta Reader: Bianca Carvalho
Lançamento: março/abril de 2013

Sinopse: "Amanda Davidson é uma garota comum, como você ou eu. Mora no Rio de Janeiro, trabalha, faz faculdade, tem amigas, sonhos e projetos. Mas numa noite, enquanto voltava da faculdade, depois de perder o emprego e discutir com sua melhor amiga, seu ônibus quebra e ela é obrigada a ir a pé para casa. Completamente neurótica, acredita que está sendo seguida, e, para fugir, entra numa mata beira de estrada. Depois de vagar por longos minutos e descobrir que está perdida, ela encontra uma casa, uma mansão antiga, na qual pede abrigo da tempestade que a alcança. Ali ela descobre que, de alguma forma, voltou no tempo, está presa no Brasil de 1879, sendo abrigada por um homem que todos temem, por alguma razão que ela desconhece. Por vezes ela tem a dúvida se é convidada ou prisioneira de Conde Di Ângelo, um homem extraordinariamente bonito, misterioso e quem sabe... perigoso.

Tudo que ela deseja é voltar para casa, rever seus pais, tentar salvar sua amiga de um romance que a levará ao fundo do poço, mas seu coração tem outros planos.

Ela se apaixona pelo homem que deveria detestar. O que fazer agora? Desistir de sua vida e viver um novo sonho ao lado de seu recém-descoberto amor? Em meio a essas dúvidas, a revelação de quem na verdade é Conde Di Ângelo. Medo, amor, ciúmes, compaixão... O que ela será capaz de fazer para viver ao lado do homem que virou sua vida de cabeça para baixo?"

Personagens:

Amanda Davidson
É a mocinha da nossa história. Ela tem personalidade forte e diz o que pensa sem papas na língua. É completamente apaixonada por literatura tendo uma admiração especial por Shakespeare. Ela é romântica e sonha em conhecer a pessoa certa, aquela que fará sua vida valer a pena.
Um pouco mimada e imatura, vai crescendo e se tornando mulher a medida que se depara com seu destino tendo que enfrentar seus medos e receios pelo homem que ama.

Miguel Di Ângelo
Um homem arrogante, atraente e misterioso, que abriga Amanda quando ela se perde na floresta e... no tempo. Dono de uma personalidade marcante e de uma beleza extraordinária, o Conde que sabe preparar chá, mexe com os sentidos e emoções da nossa jovem heroína desde a primeira troca de olhares.

Juliana Di Ângelo
A delicada e romântica irmã de Miguel Di Ângelo, ela tem uma estranha e forte ligação com Amanda, ajudando-a de várias maneiras. Seu papel na história é fundamental para o desenrolar da trama.

Gabriela
É a amiga desajuizada de Amanda. As duas  são amigas desde a infância. Apesar de não aparecer o tempo inteiro nesse romance, é em parte responsável pelo que acontece á Amanda. É uma personagem importante, embora vá ter mais destaque apenas no próximo volume da série.

Guilherme
É um jovem cientista, carismático e atraente que se torna um grande amigo de Amanda e uma peça fundamental para as descobertas dos mistérios que envolvem o destino de nossa personagem central.

Book Trailer:



Sobre a Autora:


 
Nascida em 29 de agosto, Vanessa Orgélio sempre teve paixão pela palavra escrita. Seu envolvimento com os livros começou logo que foi alfabetizada e desde então seu grande sonho foi tornar-se escritora. Ao longo de sua vida, escreveu histórias infantis e poemas, que nunca vieram a sair da gaveta, assim como seu primeiro livro, que foi escrito aos 14 anos. Ganha a vida como designer gráfico, sua outra paixão, e se tornou também agente literária, após ter lançado seu primeiro livro “O Imortal – A Saga de um Guerreiro”.  Com a série “Atemporais”, a autora firma seu propósito como escritora, ao ter descoberto seu estilo literário preferido: os romances gracinhas.


3 comentários:

  1. Oi!!!!
    Ok, já corri para procurar esse livro e não encontrei. Só depois fui ver que ainda não lançou... (troféu desligada do ano né?!rs). Não vejo a hora de ler! A história é perfeita!!!!! Huahuahauahau
    E opa, é nacional! O que é melhor ainda, já que está na hora de incentivarmos nossos autores brasileiros!
    Adorei o post!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, adorei a capa. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler o livro ontem e simplesmente AMEI <3

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo