22 de janeiro de 2013

[Europa Filmes] Uma História de Amor e Fúria | Animação dirigida por Luiz Bolognesi, lança cartaz e trailer oficial‏

Com estreia marcada para o dia 22 de março, a animação brasileira “Uma história de Amor e Fúria” - dirigida pelo premiado cineasta e roteirista Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Chega de Saudade”) - acaba de lançar seu trailer oficial.


Para baixar o vídeo, clique neste LINK.

Destinado ao público jovem e adulto, com traço e linguagem de HQ, a produção da Buriti Gullane Filmes também disponibiliza o cartaz oficial (foto). Para baixar a imagem em alta resolução, clique AQUI.

Com distribuição da Europa Filmes, a animação traz Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro interpretando os personagens principais e narra oamor entre Janaína e um guerreiro indígena que, ao morrer, assume a forma de um pássaro. Durante seis séculos, a história do casal sobrevive, atravessando quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, em 2096, quando haverá uma guerra pela água. Em todos estes períodos, os dois lutam contra a opressão. 

“Viver sem conhecer o passado é andar no escuro”

Um comentário:

  1. Acho que meio que é uma novidade no cinema brasileiro né, não tinha ouvido falar no filme ainda, mas agora fiquei bem curiosa para conferir...

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo