23 de janeiro de 2013

Resenha: Por Um Momento Apenas - Bella Andre @Novo_Conceito

Informações do livro:
Título: Por Um Momento Apenas
Os Sullivans - Livro 02
Título original: From This Moment On 
(The Sullivans #2)
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272




Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Leia também:
Os Sullivans #1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre (Novo Conceito)





Resenha: Por Um Momento Apenas conta a história do irmão mais velho da família Sullivan – Marcus – e o seu relacionamento com Nicolle, uma pop star conhecida como Nick. Em Um Olhar de Amor, Marcus aparece bastante na trama onde fomos apresentados ao romance entre Chase Sullivan e Chloe Peterson, e logo podemos perceber que havia algo de errado com sua relação com Jill, uma pessoa falsa e superficial.

Neste segundo volume da série de Bella Andre, descobrimos que Marcus e Jill terminaram porque ela o traiu. Decepcionado por ter confiado tanto tendo em uma pessoa, Marcus não queria mais se envolver emocionalmente com ninguém por um longo tempo. No momento, o único envolvimento que ele pretendia ter com alguém era somente sexo e nada mais. Ele foi a uma boate para que pudesse encontrar alguém para saciar seus desejos instantâneos, porem o que encontrou foi algo a mais.


“Cada toque dos dedos dele sobre os dela parecia dizer: Sei que está nervosa e está tudo bem. Vou tomar conta de você esta noite. Assim como não a apressei para tomar uma decisão de vir embora comigo no táxi, também não vou pressioná-la a fazer qualquer coisa na cama.” Pg.29.


Por outro lado conhecemos Nicole – ou Nick – uma cantora pop star, que tinha fama de baladeira e namoradeira. Isso porque ela teve um namorado em quem confiou bastante e ele só bateu fotos dos dois em momentos íntimos e deixou vazar para a imprensa. Nick não era nada do que as pessoas falavam dela, mas não adiantava falar nada, pois sua fama já estava feita. Então, num momento de solidão, ela decidiu que pelo menos em um noite daria jus ao que falavam dela. Se arrumou e foi a uma boate encontrar companhia por apenas aquela noite.


“O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro dela.” Pg. 57.


Assim que entrou na boate todos os olhares se voltaram para ela, inclusive Marcus. Ela por si só, também não deixou de notá-lo. Foi uma atração mútua, e depois de trocarem algumas palavras, saíram em busca de um local com maior privacidade. Os dois queriam a mesma coisa: sexo sem compromisso, mas será que conseguiriam evitar seus sentimentos que inevitavelmente começariam a surgir?


“Todo mundo poderia ter começado o dia achando que ela era uma pop star que não inspirava confiança...mas,no final, ela provou que podia aguentar mais que todos.” Pg. 135


Confesso que gostei mais da história de amor entre Chase e Chloe, e os próprios personagens de Um Olhar de Amor me chamaram mais a atenção. Outra coisa que preciso destacar de negativo, são alguns termos (palavras) que achei um tanto inapropriados para a narrativa em si. Sem falar que, novamente, achei que os acontecimentos ocorreram muito rápido e intenso. Mas, em geral, gostei muito da história e achei uma leitura super descontraída e envolvente. Já estou ansiosa por “Não Posso me Apaixonar”.


“Marcus sempre fora o Sullivan equilibrado, o que sabia agir em qualquer situação. No entanto, desde o primeiro momento com Nicole, saíra completamente de seu padrão. Agora, mais que nunca. Mas, mesmo ciente, desde o início, de que o relacionamento deles terminaria em um futuro muito próximo, odiava a ideia de que terminasse assim.” Pg. 189


Classificação SEL: 4/5


6 comentários:

  1. Estava louca para ler esse livro, e confesso que agora fiquei mais ainda viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Eu já li esse livro e adorei.
    Fica difícil saber se gostei mais do Chase ou do Marcus hahaha
    Agora estou ansiosa para saber a história do Gabe *o* hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom nunca li esse livro, mas tenho que admitir que depois dessa resenha eu fiquei com aquele gostinho de quero mais, e com certeza essa livro ira entrar para a minha lista de livros para comprar. beijos, parabéns pelo belo trabalhos.
    http://palavrapequenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de romances que começam com sexo desde o inicio, isso é pura ilusão, sabemos que na realidades pouquíssimos homens dão valor a mulheres fáceis de mais. Poucas são as vezes que uma relação casual, se transforma num grade e verdadeiro conto de amor.
    Só em histórias fictícias para dar certo 100% das vezes.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, comentei algo tão desagradável para meu comentário anterior não ser aceito? Dei apenas minha sincera opinião, sendo leitora que sou.
    Fiquei até tristinha:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, não apaguei seu comentário não hehehe. É que como os comentários aqui no blog são moderados, pode ser que as vezes demore mesmo um pouco para eles aparecerem. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo