4 de fevereiro de 2013

Eu indico..[Séries] - White Collar

Olá pessoal, vocês lembram que fiz um post indicando a série Grimm? Vejam AQUI

Agora quero falar sobre outra série que virou a minha queridinha do momento. Não é nenhuma novidade nem nada, já que a série em questão já está na quarta temporada, mas para mim que nunca tinha lido nada a respeito nem visto nenhum episódio, está sendo uma super novidade. Vocês conhecem essa série? Eu ainda estou no começo da primeira temporada, mas a cada episódio me surpreendo mais e mais.

Vamos conhecer um pouco mais sobre WHITE COLLAR?


Sinopse do programa:

White Collar mostra a estranha parceria entre um mestre de crimes do colarinho branco e um agente do FBI que, por muitos anos, viveram como cão e gato. Neal Caffrey (Matt Bomer), um encantador gênio do crime, finalmente é preso pelo agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay).

O destemido Neil foge de uma prisão de segurança máxima para encontrar o seu amor perdido, porém é pego outra vez por Peter. Mas em vez de voltar para a cadeia, Neal sugere colaborar com os seus conhecimentos do crimes para ajudar os agentes federais na captura de outros delinquentes difíceis de serem pegos. Peter acaba aceitando por considerar que Neal tem uma perspicácia e uma intuição difíceis de encontrar do lado de dentro da lei.

Personagens principais:
 
Neal Caffrey
Matt Bomer
Encantador, sexy e sofisticado, Neal Caffrey (Matt Bomer) é um dos criminosos de colarinho branco mais famosos do mundo. Com seu talento, ele pode ter tudo que quiser e o que ele mais deseja neste momento é localizar sua namorada recentemente desaparecida, Kate. Depois de ser preso pela segunda vez – pelo agente Peter Burke – Neal chega a um acordo: em troca da liberdade ajudará o FBI a pegar os criminosos mais espertos do país. Agora, Neal está usando as suas habilidades únicas para colaborar com o governo e tentar se manter dentro da lei...pela primeira vez.

Peter Burke
Tim DeKay
Peter Burke (Tim DeKay), agente da Unidade de Crime do Colarinho Branco do FBI, acredita que para alcançar o sucesso não existe nada melhor do que a receita tradicional: perseverança e muito trabalho. Ele demorou alguns anos, contando com o firme apoio da sua querida mulher Elizabeth, para pegar o criminoso Neal Caffrey. Agora, Peter forma uma equipe com o seu antigo adversário. Embora hesite um pouco em confiar na astúcia do ex-preso Neal Caffrey, ele não pode deixar de reconhecer que, com todo seu encanto, inteligência e conhecimento, Neal pode ser o parceiro ideal.

Mozzie
Willie Garson
Mozzie (Willie Garson), amigo e parceiro de confiança de Neal Caffrey, tem profundas conexões com o mundo do crime e pode conseguir quase qualquer coisa que Neal precisar, de informações confidenciais a tecnologia de ponta. Ele não tem encanto nem carisma, mas compensa isso com o conhecimento de fontes secretas e informação privilegiada. Neal sempre contou com o seu misterioso amigo e, agora que vai passar um tempo dentro da lei, as conexões de Mozzie podem ser ainda mais valiosas.

Elizabeth Burke

Tiffani Thiessen

A bela e firme mulher do agente do FBI Peter, Elizabeth Burke (Tiffani Thiessen), compreende a ética do marido. Como confidente de Peter, está sempre disponível e oferece uma visão diferente das coisas quando o marido precisa disso. Elizabeth, apesar de fazer malabarismos para conciliar a vida doméstica com a agitada carreira de organizadora de eventos, apóia incondicionalmente Peter, e a única coisa que pede em troca é só um pouco de amor e atenção. Quando Peter vira parceiro do seu antigo rival Neal Caffrey, Elizabeth fica com o pé atrás. Porém, o lado romântico de Peter começa a aflorar pela primeira vez em muitos anos. Dessa forma, ela começa a se perguntar se a parceria do marido com o encantador Neal não está trazendo benefícios.

Diana Berrigan

Marsha Thomason

Diana Berrigan (Marsha Thomason), inteligente e dedicada, é uma das poucas pessoas do FBI em quem Peter confia cegamente. Por isso, a transferência dela para funções administrativas em Washington foi um golpe duro para ele. Agora Diana está de volta a Nova York e à equipe, mas a mudança está afetando a relação dela com a namorada, Christie. Apesar disso, Diana está contente de trabalhar novamente para o seu antigo mentor. Embora discuta com Neal de vez em quando, ela admite que os três funcionam bem juntos.

Clinton Jones

Sharif Atkins

Clinton Jones (Sharif Atkins), um dos agentes mais sagazes e dedicados da unidade do FBI encarregada de esclarecer crimes do colarinho-branco, é a peça-chave da equipe de Peter quando é preciso seguir uma pista ou uma investigação exige fundamentos. Jones desenvolveu sua grande capacidade analítica na Faculdade de Direito de Harvard e foi o seu enorme senso de justiça que o levou a trabalhar para o FBI. Embora tenha a missão de vigiar Neal Caffrey, um criminoso espertinho e simpático, mais do que ele gostaria, Jones valoriza as contribuições pouco ortodoxas de Neal para a equipe. E, agora que Diana está de volta, a unidade está mais forte do que nunca.


Sara Ellis

Hilarie Burton

Hilarie Burton entrou para o elenco da série de sucesso "White Collar" na sua terceira temporada como Sara Ellis. Burton é bem conhecida pelo seu papel principal como Peyton Sawyer no drama "One Tree Hill" que está em cartaz há vários anos. Outros dos seus trabalhos na televisão incluem "Little Britain" e "Dawson’s Creek". Burton estreou no cinema com o filme "Our Very Own", no qual atuou com Allison Janney, Cheryl Hines e Jason Ritter. A produção ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema Bluegrass e o Prêmio de Melhor Elenco no Festival de Cinema de Sarasota em 2006. Outros dos seus trabalhos no cinema incluem "A Vida Secreta das Abelhas" (The Secret Life Of Bees), com Queen Latifah, Paul Bettany e Jennifer Hudson, "O Retorno de Bloodworth" (Bloodworth), com Val Kilmer e Hilarie Duff, e as produções independentes "Solstice", "The List" e "Normal Adolescent Behavior". Burton começou sua carreira como VJ, apresentando programas populares como "Total Request Live" (TRL) e "MTV Hits". Burton é fundadora da Southern Gothic Productions, que se especializa em projetos que celebram a cultura do sul dos EUA.
Fonte: Canal Fox

Confira o trailer da 1° temporada:


5 comentários:

  1. Olha, eu já ouvi falar dessa série mas nunca tinha parado e pesquisado sobre o que era, enfim, amo histórias com agentes, FBI ou CIA e criminosos gostosões *-*

    SUIDAHSUDIHASUIDHASD

    Adorei o post!

    http://bibliotecadaolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar dessa série, Fê. Sou meio desligada nesse quesito mesmo, hehe. Mas aparenta ser bem show!

    Hey, tem um meme para você lá no meu blog: http://alanahomrich.blogspot.com.br/2013/02/5-capas-bonitas-da-minha-estante.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Boa indicação, apesar de não curtir muito essa série.

    Tem meme pra vc lá no blog.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece legal, mas no momento estou seguindo algumas então não da para add essa mas valeu pela dica. Aproveite já que vc gostou, e eu ainda não conhecia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olhei a série , e super recomendo!
    é uma das melhores que já vi e fiquei muito triste que acabou :(
    Quem ADORA séries relacionados a FBI vai amar e muito como eu.
    Amei o POST <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo