18 de março de 2013

Lançamentos de março da APED Editora

Olá pessoal, confiram as novidades da APED Editora:


A INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DE ELYSE D’ARK – MILENA ARAÚJO

A obra conta a história da detetive de homicídios Elyse D’ark, que há oito meses tenta desvendar um caso de assassinatos que ocorre em uma cidade do RJ, Petrópolis. Sua honra depende de uma única prova e junto com sua equipe tenta achar o responsável, pela morte de quase 70 pessoas e sem deixar qualquer vestígio. Finalmente, quando Elyse obtém uma pista do suposto assassino, sua vida passa por uma trágica mudança. Era tarde da noite, e acaba tendo um encontro inesperado com um antigo prisioneiro que ela capturou, e sem saber direito no que realmente havia se transformado, começa a sofrer as mudanças rapidamente e descobre a verdade da pior maneira. Mas o destino de Elyse será revelado, assim como uma nova raça irá surgir e com ela uma nova esperança.
Gênero: Ficção

O DIÁRIO DE ARGEL – RENATO CRUZ


Durante um acampamento, um grupo de jovens encontra uma caixa muito antiga. Ao abri-la, acham um livro antigo que esconde um segredo que pode colocar suas vidas em perigo. A partir daí coisas estranhas começam a acontecer. Que segredo guarda o misterioso livro? Que relação teria com os sonhos de Leonardo? Por que ele é o único que consegue entender aquele estranho dialeto? Conseguirão, eles, desvendar o mistério a tempo, ou cada um encontrará seu destino nos braços negros da morte?
Gênero: Ficção

UM ACORDAR – MÔNICA GOMES

Quantas vezes sentimos que a nossa vida poderia ter sido diferente se tivéssemos feito escolhas diferentes. Após uma vida solitária, sem grandes acontecimentos, Sandra decide deixar de ser uma espectadora da sua própria vida. Começa por tentar mudar interiormente, exteriormente e mais rápido do que pensava, a sua vida sofre reviravolta atrás de reviravolta em todos os níveis.
Gênero: Romance

Gênero: Ficção

MOMENTOS EM TRÊS TEMPOS –
MARIA DE LOURDES BRANDÃO

Um livro de poemas em três tempos: a espera, o amor, a caminhada. Em seus poemas, Maria Lucia Brandão revela a consciência vigilante de que o poeta é: uma espécie de caixa de ressonância que repercute todos os grandes e inexprimíveis apelos e ansiedades do homem.
Gênero: Poesia


VICISSITUDES – FRANCILANGELA CLARINDO

Vicissitudes é um livro que trata do cotidiano, dos pensamentos nossos e alheios, de nossas intenções e de como uma ação nos é apresentada como reação. Tudo que nos acontece permanece em nós em atitudes futuras. São versos além dos versos escritos, são estrofes que falam do ser que não espera taciturno, mas busca agir de qualquer forma.
Gênero: Poesia

O PAÍS DOS SONHOS – FLORIANO ALVES BORBA

Em uma fazenda muito grande do interior, cheia de casinhas pequenas, vivia uma menina chamada Joana Tulipa. Ela tinha uma avó que fazia doces muito gostosos e cuja especialidade era sonhos recheados com diversas coisas. Goiaba, ameixa, creme, doce de leite e outros. Joana Tulipa gostava mais dos de doce de leite. E quando começava a comer, não conseguia parar.
Gênero: Infantil



IDENTIDADE PROGRESSIVA – GILDENIR GOMES DE SOUZA

O livro aborda o relacionamento de Deus com o homem, através de pequenos contos cotidianos que nos deixam ver a forma como Deus age na vida daquele que tem fé e que o busca incessantemente. Também nos apresenta um Deus real, desmitificando a crença de que Deus é apenas uma força que existe no universo, dotado de uma impessoalidade que o distancia do homem e o aproxima do caos.
Gênero: Religião

Um comentário:

  1. Sucesso a editora e autores nessa empreitada e luta de divulgação!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo