31 de maio de 2013

Liana Cupini lança chick lit em Inglês no Amazon.com

 Depois de se consagrar no gênero, a escritora agora quer ganhar o mercado internacional

 A escritora brasileira Liana Cupini é conhecida pelo sucesso do chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, que teve um segundo volume – Antes Tarde que Mais Tarde Ainda – lançado em 2013, a pedido do público. Seguindo o crescimento da procura de eBooks, principalmente no maior site do gênero, o Amazon, a autora lançará em Junho o chick lit  “Eu, ele e a ex”, que conta a história de Darla, uma carioca geek, que começa a namorar Nelson, mas descobre que ele tem uma ex namorada maluca e disposta a tudo para reconquistá-lo. Com tradução de Samantha Abreua versão em inglês You, me and the ex” tem os mesmos personagens (alguns com nomes diferentes) e o mesmo enredo, mas se passa em New Haven – CT. Um eBook de fácil entendi-mento, com vocabulário simples e gramatica direta, ideal para brasi-leiros que desejam treinar o inglês de forma leve e divertida! O crescimento da literatura nacional é visivel e agora começa a exportar um dos gêneros favoritos dos leitores!


O que você faria por amor?

Se você nunca se viu em um relacionamento a três (você, ele e a ex dele), pode se considerar uma pessoa de muita sorte! Darla, uma estudante de medicina, não estava procurando um relacionamento. Mas quem manda no coração? Quando ela se envolveu com Nelson nem imaginou a fria em que estava se metendo. O que poderiam ser flores se transformam em espinhos quando Darla descobriu que a ex namorada dele, Vanessa, é completamente maluca...Será que o amor vence tudo? Até ligações de madrugada e ameaças de morte? Confira nessa divertida e surpreendente história.

What would you do for love?

If you have never been in a three way relationship (you, him and his ex), you can consider yourself a very lucky person!
Darla, a medical student, was not looking for a relationship. But who rules the heart? When she got involved with Nolan she couldn’t imagine the trouble she was getting into.
What could’ve been flowers turned into spikes when Darla discovered that his ex girlfriend is completely insane!
Would love conquer all? Even late calls and death threats?


Liana Cupini é formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade) e tem MBA em Recursos Humanos.

Com três livros publicados, um ficção – Estigmas da Luz, e dois chick lits – Antes Tarde que Mais Tarde (ATMT) e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda (ATMT2), a autora se consolida cada vez mais no mercado literario brasileiro.

Colunista no site e na revista Mulheres Que Comandam, sua coluna sobre Dúvidas de Relacionamento a deixam ainda mais próxima de seus leitores.

Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.



Um comentário:

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo