31 de maio de 2013

Lançamentos de Maio‏ - APED EDITORA @Aped2

Confiram os lançamentos de maio da APED EDITORA:



Darkness – O senhor da escuridão

Patrick é um homem comum, como outros tantos que vivem na cidade do Rio de Janeiro, mas justamente no dia em que recebe a pior notícia de sua vida, encontra um misterioso homem que lhe promete um enorme poder. Levado pela ganância e pelo desespero de se prender em algo para poder continuar vivendo ele aceita a oferta, e a partir dai nada mais em sua vida será como antes.


Gênero: Ficção

A Lenda do Boneco Milagreiro


Nick Sandiego é um jovem morador de Lágrima da Virgem Bela, lugar que, noutra época, foi o habitat de uma infinidade de demônios notívagos carnívoros que deixavam a população em polvorosa. Cabia ao bravo cavaleiro João Rufos, pai de Estefany, a garota mais linda do país, varar noites na Floresta do Macabro à caça das feras. Certa noite, por tremendo equívoco, o infeliz acaba assassinando cruelmente a bruxa Chicória, dando-lhe sepultura oculta no pico da Montanha do Anil, um rochedo místico existente, ali próximo. Lá acontece um fenômeno sobrenatural que influenciará a vida de todos.


Gênero: Ficção

Maré da Lua

Gelza, no seu livro Maré da Lua declara momentos de amor ao povo nas fases de sua existência poética. São vagas inconstantes de inspiração que nascem do seu vai e vem, seja na dor ou na saudade. Não há nenhuma engenharia de metáforas nas suas homenagens, apenas valores que emprega com palavras simples e doces aos vultos famosos e não famosos que de alguma forma mudaram seus pensamentos, seu modo de ver as coisas.


Gênero: Poesia

Juntos à Forca


Esta obra tem como objetivo analisar a família de cristãos novos, do Mestre Afonso e Maria Lopes,a qual viveu nas Capitanias da Bahia no final do século XVI. Este período é marcado pela presença da Primeira Visitação do Santo Ofício ao Nordeste (1591-1595). O grupo familiar foi vítima de inúmeras denúncias de cripto-judaismo, que o colocou como alvo potencial da repressão inquisitorial, representada pelo então Visitador Heitor Furtado de Mendonça. A partir da análise dos processos inquisitoriais e das confissões e denúncias provenientes desta Visitação, pode-se observar o rol de culpas atribuídas e confessadas por este núcleo familiar, as relações sociais entre cristãos-novos e cristãos-velhos na sociedade baiana colonial e a ação da Inquisição Lisboeta em terras de além-mar.


Gênero: Didático (História)

Coração de Pedra

Sabe quando se tem todas as mulheres, e ao mesmo tempo se sente totalmente sozinho? Assim é a vida de Arnaldo… Sofreu uma desilusão amorosa, deu muito amor e não foi correspondido. Agora, já homem feito, está aproveitando a sua nova fase e sentindo-se o próprio “garanhão”. Histórias picantes de um homem que resolveu viver tudo o que não pôde, na sua juventude.


Gênero: Romance

Sobre mães, filhos, esposas e maridos


A história acompanha trinta anos da vida de uma mãe possessivaque tenta não deixar transparecer suas emoções; seu filho que busca a verdade sobre o falecido pai, e sua filha adotiva que luta contra os fragmentos do seu passado que insistem em retornar. Esse pequeno épico familiar aborda temas como adoção, excesso de amor maternal, casamento e busca pela própria identidade. Com um ritmo ágil e bem humorado irá divertir, comover, surpreender e dará muito que pensar a seus leitores.

Gênero: Romance

2 comentários:

  1. Eu, Wellington S.O, autor de "Sobre Mães, Filhos, Esposas & Maridos" agradeço o lindo trabalho de divulgação.

    E vamos esperar mais um pouquinho pelo livro que agora só chega no dia dos namorados hehehe

    Abraços!
    OBS: Adorei o design do blog!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo Juntos à Forca, pois estou aprendendo isso na faculdade (: Nunca tinha ouvido falar dessa editora...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo