11 de junho de 2013

Novidades - @galerarecord Junho 2013

Olá pessoal, vamos conferir as news de junho da Galera Record?


Junho é o mês dos namorados! Do amor, dos beijos, das saudades, abraços apertados e do lançamento do livro que John Green e David Levithan escreveram juntos <3. Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois dividem o mesmo nome e a dor do coração partido. E parece não ser apenas isso. Tiny, o melhor amigo de um deles, acaba se tornando o possível amor do outro. E mesmo com origens completamente diferentes, essas novas interseções fazem com que Will e Will estejam prestes a embarcar juntos em uma aventura de épicas proporções: o mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. Já liberamos o primeiro capítulo, corre pra ler!


Livros do mês:


Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal, ele retorna do mundo dos mortos. Agora, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Ele vai conseguir o que deseja, seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

Confira!



Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com uma amiga e viver sem os pais? Embora, talvez, “oportunidade” não seja a palavra certa, pois April precisou contar uma minúscula inverdade para que isso acontecesse. Mas ela e sua housemate são completamente responsáveis e capazes de tomar conta de si mesmas. Como acabaram matando aula, comprando uma banheira de hidromassagem e, abrigando uma fugitiva é meio que um mistério para elas.





Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Nesta continuação de O nome deste livro é segredo, Cass e Max Ernesto serão iniciados na Sociedade Terces e logo se veem envolvidos em uma aventura de vida ou morte envolvendo um homem-monstro que nasceu em uma garrafa (?), o Prisma do Som, Lorde Faraó e muito mais. Curtiu?

Pode espiar aqui!




Jess finalmente fez 15 anos! Apesar de mais velha, tudo continua igual. Não há nada legal para fazer em sua cidadezinha e o dom de passar vexames em festas ainda a persegue. Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Confira!



2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu me interessei por Will e Will e Se você está lendo esse livro é tarde demais, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Will e Will!!! Não li o primeiro capítulo porque só iria me deixar com mais vontade de ler!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo