7 de agosto de 2013

Resenha: Sabor - Katherine Garbera @harlequinbrasil

Informações do livro:                                 
Título: Sabor
Flor da Pele - 01
Título Original: Sizzle
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
Páginas: 224



Sinopse: Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!





Resenha: Em “Sabor” – primeiro volume da nova série da Harlequin Brasil, intitulada como Flor da Pele – somos apresentados a um romance sutil e ao mesmo tempo intenso, num ambiente recheado de muitas surpresas e interações. Possui um enredo que envolve culinária e muita paixão, somados a dramas envolventes e significativos. O desenvolvimento desta obra se dá justamente pelos personagens fortes e batalhadores, cada um a sua maneira e habilidade.


“Ele a observou por mais um segundo antes de alguém avisar que faltavam apenas dez minutos, obrigando Remy a focar de novo no concurso e a abandonar sua concorrente sexy. Ele precisava se concentrar, ou tudo o que desejava provar estaria perdido. Ele só queria que Staci não fosse uma distração tão grande.” Pg.17


Staci Rowland teve a oportunidade única ao entrar no Reality Show “Premier Chef – Os Profissionais”, com o principal objetivo de concorrer a uma boa quantia de dinheiro e consequentemente ter o seu próprio programa de culinária na televisão. Ela era coproprietária de uma loja de cupcakes chamada Sweet Dreams. 

Remy Cruzel, desde o começo, demonstrou ser alguém muito misterioso, sensual e carismático, além de vir de uma família altamente talentosa e conhecida por todo o mundo culinário. Para participar desta ação, ele resolveu omitir seu sobrenome para que não houvesse tanto falatório em cima dele, ou seja, para que não o julgassem por sua linhagem, mas sim por sua capacidade.


“– Remy balançou a cabeça. A última coisa que queria era mais tempo a sós com Staci. Se ele fosse tão supersticioso quanto sua avó, acreditaria que o destino estava unindo os dois. Mas não estava. Mesmo.” Pg.30


Os dois se esbarraram de forma inusitada e foi perceptível a atração mútua. E acima de tudo, ambos estavam passando por provações relevantes e desde o primeiro contato, transpareceram ter personalidades fortes e teimosas. Independente de tudo e ao decorrer dos acontecimentos tumultuados do concurso, Staci e Remy conseguiram trabalhar muito bem juntos, diante de um clima intimo, inspirador e envolvente. Claro que, por fim, se tornou impossível resistir aos impulsos da paixão.


“Precisava descobrir um jeito de equilibrar a paixões pessoais com as profissionais, e um lado dela sentia que talvez pudesse fazê-lo com Remy. Mas outro lado advertia que, na última vez em que tentara fazê-lo, saíra queimada. Será que ela seria capaz de sobreviver a mais uma dança da paixão com um chef?” Pg.41


O livro proporciona uma leitura leve e agradável, com fatos emocionantes e casuais, e mesmo que a história tenha sido narrada com bons argumentos, incluindo o amadurecimento e conhecimento dos próprios personagens em questão, acredito que o desfecho poderia ter tido uma exploração mais abrangente. 

De qualquer modo, enfatiza pontos fortes para o romance assim como cria uma expectativa para novas cenas. Nas últimas páginas, também somos proporcionados com algumas páginas do novo volume da série, “Lento” da autora Leslie Kelly, e que já garante ótimas perspectivas.


Classificação SEL: 45


Um comentário:

  1. Eu achei a sinopse muito interessante, de abrir o apetite para a leitura, e a resenha só comprovou que será uma boa degustação.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo