9 de setembro de 2013

Lançamentos @Aped2

Confira as novidades da Editora Aped


Escuridão - Saniel L. Silva
Até onde realmente conseguimos nos confrontar com o mal? Ele se apresenta para nós de muitas formas... A escolha certa... Um caminho obscuro... Amante Desperto... Traços de Sangue que os unem... Estamos preso na Escuridão.
Gênero: Ficção


Afterlife – Sérgio Felici Costa
Melanie Hank perdeu os pais e agora vive em uma clínica psiquiátrica, em total silêncio, dentro de um quarto. Sua vida muda de repente ao conhecer Mike Morrison, outro paciente, e juntos pretendem fazer qualquer coisa para se verem livres daquele lugar em que foram condenados.
Gênero: Ficção


Legados – Fernando Luiz Cardoso Junior
O mundo está em guerra e os Mutantes devem ser mortos, somente um rapaz tem o poder necessário para salvar o mundo, suas poucas atitudes dão ao mundo arrasado pela guerra a paz tão sonhada. Juntamente com seu poder Lucas descobre seu passado e de inúmeros mutantes, encontra inimigos mais antigos que o tempo e tenta estabelecer uma relação delicada junto ao seu irmão recém-descoberto. Sua capacidade e seu Legado serão testados enquanto luta para sobreviver e salvar sua nova família.
Gênero: Ficção


Os Contos de Magna – Luan Salguero
Em consequência de um passado confuso, Luan Salguero torna-se umas das criaturas mais poderosas do universo e é levado a um planeta estranho evitando que este seja destruído por uma maléfica alma de um dragão. Acompanhado de bruxos, fadas e outras criaturas estranhas, além de sua fiel protetora, a Morte, Luan terá de compreender seu passado e aprender a usar seus poderes contra um mal muito além do que imaginava existir. Será que ele, o herdeiro da
Morte, conseguirá sobreviver aos ataques do espírito do dragão ou não terá chance de contar “Os Contos de Magna”?
Gênero: Ficção


casos, Acasos e DEScasos – Marc Souza
Um casal que para se manterem felizes no casamento não se falam. Um extraterrestre que se apaixona pelo carnaval. Uma paixão mais que improvável. Um lobo bom. Políticos mais que espertos. E uma versão mais que divertida sobre os verdadeiros descobridores do Brasil. Esses são os personagens e as histórias que você encontra nesse livro, hilário, de Marc Souz. Crônicas da vida real, ou, quase real, escritas de forma criativa e leve por este escritor estreante, que nos mostra um lado peculiar do dia a dia.
Gênero: Entretenimento


Simples Assim – Nilson Cristhini
Uma maneira menos dolorida de ver a vida, num viés de poesia e crônicas, especificando assim uma busca centrada nas reflexões dos momentos e circunstancias. Simples assim como a vida é, sem medo de ser feliz, encontrar a felicidade mesmo nos infortúnios do dia a dia. Oportunidades que a vida nos preserva enquanto sujeitos aos seus derivados, simples assim devemos ser.
Gênero: Poesia



Sepul – Fernando Silva
O destino de um garoto foi traçado, quais são suas origens? Existe mais mistério entre o céu e a terra do que possamos imaginar. Peter é um rapaz simples do campo, órfão, morou com seus pais que o acolheram até atingir a maioridade. Acontecimentos diversos fizeram-no deixar nosso mundo. Absorvido por estranhas forças mágicas, pode presenciar a vontade mais sublime de todas, a criação do mundo, mas forças maléficas se infiltraram nas bases desse novo firmamento, agora a corrida é para saber quem ele é e como poderão salvar o mundo das mãos de demônios, reis e rainhas do mal.
Gênero: Ficção


400 anos infarto – Osvaldo Lopes Cavalcante
400 ANOS é uma história real que fala sobre um homem que sonhava viver por todo esse tempo, e viu esse sonho ser abalado por um infarte que “bateu em sua porta”. Desde primeiras dores, passando pela cirurgia à recuperação, e todas as emoções e medos. Fala sobre a esperança de uma vida melhor… O sonho não acabou!
Gênero: Romance



Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo e homenageio por meio deste o ESCRITOR NILSON CRISTHINI e toda equipe pelo lançamento do livro “SIMPLES ASSIM: CRÔNICAS E POESIA POR TODA A VIDA”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos e muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO A TODOS!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo