23 de outubro de 2013

Vem por aí: Entre Dois Mundos - Revelações @LigiaMiraglia

Conheça o segundo volume de Entre Dois Mundos - Revelações

Confira a resenha de Entre dois Mundos (1° livro)




Sinopse

     Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa.  Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo...
      Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.
       Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderáacontecer no decorrer desta  jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões...





Personagens

Alícia é uma garota que sempre viveu ao lado de sua família. Depois de um terrível acidente, ela fica em coma por quarenta dias e volta com novas expectativas de vida. Ela é uma adolescente, tem 19 anos, é insegura, precisa de opiniões e é apaixonada por Raul.

Raul é um rapaz de vinte anos, cursa engenheira e trabalha com modelo, ele é muito bonito e com sua beleza acaba indo trabalhar fora do país. Mas quando finalmente revela a Alícia que é apaixonado por ela, descobre que o sentimento é reciproco e sua amada corre risco de morte.

Noah é um “Anjo do mal”, nós não sabemos muito sobre ele, no primeiro livro ele não aparece muitas vezes, e as poucas vezes em que deu a honra de sua presença foi para ameaçar a vida de
Alícia e dizer que ela pertencia a ele. Com o desenrolar da história, ela descobre que Noah é pior do que pensava. Não só ela, mas todos próximos correm perigo.

Léo irmão de Alícia que infelizmente se foi no acidente.  Mas que continuou ao seu lado durante os dias em que ficou em coma e mesmo depois dela ter acordado continua ao seu lado.

Brenda será um affair de Thales (Noah), cursa a faculdade e tem dezoitos anos. Os dois se conhecem na festa de aniversário organizada por Alícia. Apesar de tudo que está acontecendo, Thales tenta se relacionar com outra garota, escondendo a sua verdadeira identidade.

Karen melhor amiga de Alícia ela é muito divertida e sempre está por perto quando a amiga precisa. Mesmo sem saber os problemas que a amiga está enfrentando, a ajuda dando conselhos e tirando Alícia de seus dramas emocionais.

Nicole também é amiga de Alícia, elas se conhecem desde o Ensino Fundamental, passaram por todos os tipos de aventuras desde o inicio. Ela se distancia um pouco das amigas quando começa a namorar Paulo, amigo de Caio.

Caio um cara lindo e sedutor, por quem Alícia foi completamente apaixonada no Ensino Médio e com que perdeu a virgindade. Hoje são grandes amigos e ele por ser mais velho está sempre tentando manter as coisas sobre controle e protegendo.

Jeff  é um cara do bem, meio rebelde e que faz isso para não ser como o pai, um militar. Ele terá um relacionamento com Karen e se tornará amigo de todos no decorrer da história.

Mia uma garota simplesmente linda que é apaixonada por Raul com quem teve um romance enquanto paralelamente tinha um namoro sem exclusividade com Alícia. Ela será causadora de muitas discussões, mas perceberá que o coração de Raul pertence a Alícia.

Maísa é mãe de Raul e uma pessoa muito sensata, ela sempre teve a esperança de que um dia Alícia perceberia que o filho sempre foi apaixonado por ela. Ela fará de tudo para que fiquem juntos.

Autora

Ligia Gama Miraglia, nasceu na capital paulista em 1976, onde vive até hoje. Gosta do seu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras, seguiu os passos da mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, se tornou então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupa seu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que lhe interessam. É uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras.  


Book trailer e Vídeos.
http://www.youtube.com/watch?v=LGybEH81A9k
http://www.youtube.com/watch?v=mu1HTSWYR3k


Onde encontrar




Contato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo