14 de novembro de 2013

Destaques de Novembro - @galerarecord

Olá pessoal, vamos conferir as novidades de novembro da Galera Record?



Teardrop – Lágrima (Lauren Kate)

Para quem gosta e gostou de Fallen, uma ótima notícia: o primeiro de uma nova série da Lauren Kate: Teardrop – Lágrima. Depois de perder a mãe em um acidente, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível... até conhecer Ander. O rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka, inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a lenda de uma menina com o coração partido. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.


Quem está ansioso por PAUSA? (Collen Hoover)

Gostaram de Métrica? Chega agora a continuação! Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz – e ela está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.



STRAWBERRY FIELDS FOREVER (Richard Zimler)
A vida da adolescente Teresa muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para viver em NY. Despreparada para a vida na América, Teresa encontra refúgio no seu particular senso de humor e no amigo, Angel, um brasileiro de 16 anos, fã de John Lennon. Mas o mundo de Teresa desmorona completamente quando o pai morre, deixando a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Um drama sobre vida, morte e amor. Saiba mais!


99 SÉRIES CLÁSSICAS PARA APRESSADINHOS (Thomas Wengelewski)
Depois dos apressadinhos descobrirem seus 99 livros e filmes clássicos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos alguns dos seriados mais amados da TV, como Friends, Alf, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito mais! O fã de séries em você não pode perder. Veja uma!


MINSK (Graciliano Ramos)
Se você gosta de Graciliano Ramos, confira a sua obra infantil! Verde-liberdade, amarelo-alegria. Na cores das penas do pequeno Minsk, a menina Luciana encontrou algo mágico: uma amizade verdadeira. Até o velho gato se encantou pelo periquito! Subverteram a ordem das coisas. Aliás, bem ao molde da pequena dona, que insistia em fazer tudo de seu jeito. Até andar de costas, esbarrando em móveis pela casa. Mas há dores mais doídas que uma quina no caminho...



NÃO PERGUNTE A ALICE (Judi Curtin)
Sentiram saudades da Alice? Ela e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice


Um comentário:

  1. Oie :)

    De todos esses o que eu mais desejo é Pausa. Estou muito empolgado!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo