14 de fevereiro de 2014

Destaques:

Olá pessoal, essa semana foi recheada de ótimas notícias de lançamentos, não é mesmo? Vamos conferir algumas passagens que merecem destaque:













► Fox Film do Brasil liberou a data de estreia do filme A Culpa é das Estrelas. A data  está marcada para o dia 13 de junho. Anotem em suas agendas e fiquem muito ansiosos (assim como eu também estou!) Ainda não assistiu ao trailer? Confira



► Como não amar a nova edição do livro Will & Will, publicado pela Galera Record?



► Vocês viram a capa e a sinopse de Belo Casamento, da autora Jamie McGuire? Mais ansiedade impossível né pessoal. Confiram:

"A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"


Falando nisso...


► Jamie McGuire publicou nas redes socais o título do próximo livro que será protagonizado por mais um Maddox. Beautiful Oblivion será lançado internacionalmente no dia 1 de julho e já está em pré-venda.  A Editora Verus deverá publicar os livros dos irmãos Maddox também no Brasil.


► Mais uma novidade para os fãs da autora: A Editora Verus adquiriu os direitos de publicação de Red Hill!



► [VEM POR AÍ] Ressurreição, de Jason Mott, é o lançamento previsto para abril da Editora VerusA série Resurrection foi inspirada neste livro. Confira a capa e a sinopse:


Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos. O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida. Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.



► A Universo dos Livros vai publicar em março,  romances de época da autora Sylvia Day. O primeiro se chama "Obstinada". Confira  a capa e a sinopse:


"Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem."

Acesse o link e adquira seu exemplar ainda em pré-venda 



► Livro desejado da semana:

Este é um lançamento da Editora Novo Século. Confira a capa e a sinopse de Eleanor &Parkda autora Rainbow Rowell:

"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."



► A Editora Seguinte divulgou a capa de "O tesouro da Encantadora", primeiro livro da série A Quase Honrosa Liga de Piratas, de Caroline Carlson. O lançamento será em março!

"Quando Hilary decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas. Hilary não via utilidade nenhuma nas lições da srta. Pimm e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras. Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary logo se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o mais traiçoeiro - e surpreendente - vilão de todos os mares."

► A Editora Seguinte lançará "A Escolha", o aguardado desfecho da trilogia A Seleção, de Kiera Cass. O livro será lançado no dia 06 de maio, simultaneamente com os Estados Unidos. Mais informações.






► "Eu te vejo", primeiro volume da trilogia erótico-romântica da autora italiana Irene Cao. Lançamento em março. Já em pré-venda

Elena é uma bela restauradora que se vê obrigada a conviver com Leonardo, um importante chef de cozinha que se muda para o palácio onde ela trabalha na cidade de Veneza. Abalada com a presença dele, Leonardo ensina a Elena que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e a guiará até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: ela nunca deverá se apaixonar por ele. Mais em Suma Romance.



► E por último, mas não menos importante: conheça os lançamentos de março e abril da Editora Novo Conceito. Clique nas imagens das capas para ser redirecionado ao skoob:


Lançamentos de março #NC:






Lançamentos de abril #NC:

 

 


O que vocês acharam? São muitas novidades e claro que não podemos colocar tudo em um post só, porém ressaltamos os que chamaram mais a atenção para nós. Quem ai sabe de outras novidades no meio literário que não está aqui? Compartilhe conosco.



3 comentários:

  1. NC com lançamentos maravilhosos e a Sylvia Day com mais um livro :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah, fiquei super feliz com a novidade da antecipação do lançamento de ACEDE *-------*
    achei liiiinda demais esta capa de Will e Will!
    estou super curiosa para ler Belo Casamento... só não gostei muito do nome ;x
    mais Maddox no Brasiiiil, uhuuuul
    mais um livro da Sylvia Day? como ela escreve eiiim Oo
    aaah, também estou doida para ler Eleonor & Park... essa capa ficou tão fofinha né :D
    aii, 8 de maio para A Escolha?? vou morrer de ansiedade até lá kkkkk
    estou curiosa para ler esses livros da Irene Cao... só porque ela é italiana hahaha

    ResponderExcluir
  3. Vamos por partes, apesar de não ter curiosidade com a leitura do livro Will Will, essa nova capa ficou maravilhosa.
    Amei saber que a série a seleção será concluída, assim posso investir e ler seguido. Capas lindas demais!!!!
    Fiquei curiosa com alguns títulos da novo conceito como sempre! uma pena não ser parceira =\ assim quando eu puder compro alguns! mas antes vou ler os que já tenho na estante.
    Amei as novidades, obrigada!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo