19 de março de 2014

Lançamento da @NovoSeculo responde dúvidas sobre amor e paixão

A autora Claudia Ferreira traz em sua nova obra, Alma Despida, poesias baseadas em lindas histórias, alimentada pela ilusão das pessoas por encontrar um verdadeiro amor. Nele se destaca uma indagação e diversas respostas: Será que amamos de verdade ou só nos apaixonamos? O livro relata histórias inspiradas em fatos verídicos.

A obra relata em sensualidade e pureza, histórias confiadas de pessoas que sofriam dores de paixões e desilusões amorosas, consumidas pelo desejo de viver um grande amor. O livro será lançado pela Editora Novo Século, na segunda quinzena de abril.


A Editora tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento de textos, projetos gráficos e impressão de seus livros, objetivando promover ótimas experiências de leitura. O livro “Alma Despida” é uma oportunidade de compartilhar de abordagens originais e de qualidade intrínseca da autora, uma antologia poética que reúne diversos sentimentos extraídos de experiências reais.

Cláudia Ferreira é de Diamantina, interior de Minas Gerais, mãe e advogada de sucesso. Começou sua carreira de poetisa através do ambiente triste onde vivia, e acabou se apaixonando por escrever histórias de amor, onde relata a alegria e tristeza de amar e nos apaixonar. A escritora está em sua segunda obra, a primeiro foi publicada em 2008 e se chama No silêncio dos meus olhos.


2 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo