2 de julho de 2014

Em destaque: Eclipse da Lua Azul

As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Eclipse da Lua AzulMundo Humano”, pela Solisluna EditoraO Livro Eclipse da Lua Azul é uma história de ficção fantástica envolvendo amizade, amor e valores, uma narrativa maravilhosa que fortalece os valores humanos, essenciais para uma vida plena. 


Sinopse: Três mundos... duas amigas... uma jornada. Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta Aventura, as amigas, Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance? 




Biografia: 

Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”.

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.



Contatos:

eclipsedalua@gmail.com


Um comentário:

  1. nossa, achei que elas fossem parentes... são tão parecidas :O
    não é muito o estilo de livros que gosto de ler, mas parece ser bom!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo