19 de julho de 2014

Lançamento @EdValentina: Proibido - Tabitha Suzuma

"Proibido", de Tabitha Suzuma, é o mais novo lançamento da Editora Valentina, e é um livro muito esperado pelos leitores. Quem está ansioso para conferir essa história? 

PRÉ-VENDA


SINOPSE: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

SOBRE A AUTORA: Tabitha Suzuma é londrina e frequentou uma escola francesa na Inglaterra, tornando-se bilíngue. No entanto, detestava a escola e sentava no fundo da sala, escrevendo histórias. Aos catorze anos abandonou os estudos, contra a vontade dos pais. Continuou sua educação através de cursos à distância e foi estudar Literatura Francesa no King´s College, em Londres. Visite tabithasuzuma.com e descubra muito mais sobre essa magistral e fascinante autora.

Os livros de Tabitha Suzuma foram indicados para diversos prêmios, entre eles a Carnegie Medal, o Waterstone´s Book Prize, o Jugendliteraturpreis e o Branford Boase Book Award. Ela foi premiada com o Young Minds Award, o Stockport Book Award e o Premio Speciale Cariparma para Literatura Europeia. Proibido foi lançado com enorme sucesso na Alemanha, Itália, Estados Unidos, Dinamarca, Grécia e Espanha, entre outros países.


3 comentários:

  1. Uia que sinopse foi essa! Me apaixonei pelo livro só pela sinopse, não o conhecia mas jáestá na minha lista de desejos, parece uma linda história, mas também um pouco triste.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO A PREMISSA DESSE LIVRO!!!
    Estou prestes a ler esse bonitinho. Estou com ele no Kindle, mas ainda não tive tempo de encaixá-lo nas minhas leituras.
    Eu sempre gosto dos livros com propostas que me tirem da zona de conforto na qual eu vivo, e esse é um deles. Ansiosa desde já.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que capa linda!!! :O
    só dezesseis anos a personagem?? pela sinopse eu daria muito mais ;x
    fiquei curiosa! *-* hehe

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo