6 de julho de 2014

Resenha: Traição - Maya Banks @harlequinbrasil

Informações do livro:
Título: Traição
Título original: The Tycoon's Pregnant Mistress
Autor: Maya Banks
Editora: Harlequin
Páginas: 256



Sinopse: Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz paraMarley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção deMarley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.



Resenha: Traição” é um livro arrebatador, principalmente por apresentar tantos momentos intensos, cheios de perspectivas e intenções. A autora Maya Banks explora ambientes perigosos, e cada cena é carregada de tensão, sentimentos confusos e atitudes muito ousadas. Por isso se torna difícil saber o que esperar de uma trama tão inacreditável e cheia de mudanças repentinas.

Marley Jameson é muito insegura, mas é fácil perceber o quanto se sente atraída por seu Chrysander Anetakis. Os dois tem um relacionamento que pode ser definido como equilibrado, mesmo que ela tenha algumas dúvidas. Quando a moça descobre estar grávida, decide conversar com ele só que nem tudo sai como o planejado.

Chrysander encontrou uns pápeis de sua empresa na bolsa dela e fica extremamente revoltado achando que ela o traiu e vendeu assuntos que dizem respeito a sua empresa. Sem querer ouvir nenhuma explicação, a manda embora de seu apartamento. Marley não entende nada , mas sai do local para que ele possa se acalmar e quem sabe ele a escute em outro momento. Por que ela sabia que tudo não passava de um terrível engano.

O problema é que ao sair da residência, ela é surpreendida por homens que enfiam um pano em sua cabeça e a seqüestram abruptamente. O detalhe é que isso tudo ocorre apenas no primeiro capítulo, ou seja, o livro inteiro segue com passagens frenéticas, repletas de devaneios, temores e loucuras. Eu já não sabia mais o que esperar e fiquei muito ansiosa com cada encontro e principalmente com as conversas preenchidas por promessas, revelações e anseios.

O tempo passa e Chrysander ainda se sente muito vulnerável pela mulher que ele acusa de traição. As coisas começam a se complicar quando o empresário grego escuta o nome de Marley em um noticiário. Ela tinha sido raptada e agora estava sendo resgatada, só que não havia nada que comprovasse os motivos desse crime. Para piorar a situação, ela ainda perdera a memória e não sabia em quem poderia confiar. Ainda bem que nada disso afetou a sua gravidez, mas Chrysander ficou lívido ao perceber o estado dela.


Esse livro é muito carismático, mesmo que esteja faltando algumas respostas que poderiam influenciar nas interpretações do enredo. Apesar de tudo, o romance é muito bem elaborado e é impossível não torcer para que o casal enfrente suas dúvidas e apreensões, e enfim consigam ficar juntos. “Traição” garante uma leitura enérgica e muito emocionante!




“Como ele reagiria àquela notícia? Apesar de terem tomado precauções, estava com oito semanas de gravidez.” Pg.05




Classificação SEL: 4/5


3 comentários:

  1. Fê que interessante, fiquei até sem fôlego lendo sua resenha. Quantas coisas acontecem, essa história perece ser bem dinâmico. Gostei, valeu pela dica!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. só li um livro da autora até hoje, e gostei da escrita dela...
    achei este interessante, e tem uma capa linda!!!
    que pena que fica algumas coisas em aberto... =/

    ResponderExcluir
  3. olha li o livro ontem e me prendeu do começo ao fim.
    simplismente maravilhoso! otimo para quem acredita no amor, no perdão.
    todos sabemos que perdoar é dificil e as vezes nem somo capazes mais esta trama mostrara de forma bem escrita que tudo é possivel e o amor é maravilhoso.
    otima resenha!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo