12 de janeiro de 2015

Cinco livros para ler nas férias

Logo, logo as férias irão terminar, e você já aproveitou bastante? Passa tão rápido que a gente nem percebe ou deixa de fazer muitas coisas legais. O post de hoje é para dar algumas indicações de leituras leves para esse verão, e claro, antes de terminar o descanso tão merecido. Escolhi cinco títulos que eu já li e recomendo muito (É só amor gente <3). Vem conferir:


Cliquem nos títulos abaixo para conferir a resenha de cada um deles:

Ah, o verão! - Fernanda Belém (Editora Valentina) - Tudo a ver! É um livro descontraído e a ambientação não poderia ser melhor.
Verão cruel - Alyson Noel (Editora Novo Século)  - Um livro leve, porém com situações um tanto conplexas. Vale a pena conferir!
Vinte garotos no verão - Sarah Ockler (Editora Novo Conceito) - Um drama que mistura elementos simples e despretenciosos.
Azul da cor do mar - Marina Carvalho (Editora Novo Conceito) - Romance repleto de sonhos e momentos carismáticos. As obras da autora são sempre emocionantes e combinam com qualquer estação.
Um amor de cinema - Victoria Van Tiem (Verus Editora) - Vocês concordam comigo que romance, verão e cinema são uma ótima combinação né?!

E ai, o que vocês acharam? Vocês tem outras indicações de leituras para esta época do ano? Compartilhem comigo nos comentários. 


5 comentários:

  1. Devo ler Um Amor de Cinema em breve! <3
    Ah, o verão! e Vinte Garotos no Verão são livros que tenho vontade de ler.

    deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma pena eu não ter nenhum desses títulos :'( Também fiz um TOP 5 de livros para ler no verão. Acho que essa e´poca super combina com chick lits e outros gêneros mais leves.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Desses só li Azul da cor do mar, que é muito fofo mesmo! Também quero ler Vinte garotos no verão e Um amor de cinema, parecem ser muito bons para as férias mesmo :)
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que livros fofinhos *-*
    Tenho vontade de ler "Azul da cor do mar." Acho que deve ser fantástico!
    Beijos!
    http://litera-magia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum da sua lista. Os que separei para ler nessas férias de julho 2015 foram Morte Súbita, Cidades de Papel, Tudo pode mudar, Minha vida fora de série e Tão mais bonita. Também separei algumas séries hehe compartilho a lista completa aqui: http://www.anandamaciel.com/2015/06/9-pessoas-que-eu-gostaria-de.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo