8 de janeiro de 2015

Playlist do momento: Elastic Heart, Sia

E aí pessoal, hoje vou falar sobre música, e que não gosta não é mesmo?! Eu, particularmente A-M-O () e é difícil fazer algumas coisas sem que não esteja com o player ligado. Sei que muitas pessoas não conseguem ou simplesmente não gostam, mas também adoro ler ao som de ótima uma trilha sonora. Mas, calma, isso é assunto de um outro post. Hoje vim compartilhar com vocês um clipe emocionante. Vem conferir mais sobre Elastic Heart, da Sia.


Não é nenhuma novidade o quanto a cantora Sia é talentosa, mas de uns tempos para cá comecei a reparar mais em seu trabalho justamente por conta dos clipes musicais. Foi por causa disso que conheci a talentosa Maddie Ziegler, de 12 anos (a menina que participa do clipe Chandelier e Elastic Heart). Virei fã dela!

Chandelier, também de Sia, já fez sucesso justamente por causa da parceria incrível com o diretor Daniel Askill e Maddie Ziegler.




Sabe quando você não consegue mais parar de escutar uma música e não cansa de ver o clipe? Tô me sentindo bem dessa maneira. São cenas tão angustiantes, mas ao mesmo tempo o que mais chama a atenção são o sincronismo e dedicação dos personagens expostos. Por falar nisso, Shia LaBeouf faz um papel fundamental no clipe. 

 A música faz parte do álbum 1000 forms of Fear, lançado em julho/2014. 

Então, vem conferir o clipe de Elastic Heart:



2 comentários:

  1. eu gosto de ouvir musica, mas não sou dessas pessoas que ouvem o tempo todo... pra mim se tiver está bom, se não tiver está bom também ahahahahaa
    aaaaaah, estou sem caixinha de som agora, mas fiquei curiosa para ver o clipe, principalmente por causa dessa menininha ai :O

    ResponderExcluir
  2. No ultimo ano estive tão presa a minhas obrigações que se me perguntarem um single de sucesso do ano anterior não saberei responder. Conheço a Sia do single "Titanium" que ela gravou com o Guetta, e é obrigatório na minha playlist... E sim eu sei do que você esta falando quando fala sobre essa incapacidade de parar de ver ou ouvir uma musica, eu tenho esse habito, e acaba me limitando kkk, eu fico presa meses em uma unica musica ou banda, no momento e Maroon 5 - single "Animals"... Bom mas voltando a esse clipe eu adorei a bailarina, ela realmente tem paixão e é como você disse o clipe é super dramático, chega dar um aperto. Ótima dica e quando puder ouça "Animals".

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo