31 de janeiro de 2015

Resenha: Somente sua - Sylvia Day @EditoraParalela

Informações do livro:
Título: Somente sua
Crossfire - Livro 04
Título original: Captivated by You (Crossfire #4)
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 279




Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...



Leia também:
Crossfire #01 - Toda Sua  Sylvia Day (Editora Paralela)
Crossfire #02 - Profundamente Sua - Sylvia Day (Editora Paralela)
Crossfire #03 -  Para Sempre Sua - Sylvia Day (Editora Paralela)
                                                                    


Resenha: Eu realmente não sabia o que esperar de “Somente sua”, quarto livro da série Crossfire. Confesso que não estava com muitas expectativas sobre essa leitura, mesmo porque sempre surgem receios sobre o rumo que a autora apresenta aos personagens. O problema não é nem o romance arrebatador, mas todas as problemáticas que os cercam, afinal de contas, há muitos dramas e diferenças para serem resolvidas.

Eva e Gideon tem um relacionamento um tanto quanto complexo, seja por conta de toda a tensão sexual ou pelos encontros e desencontros durante o caminho. Ela é uma protagonista bem marcante e consegue expor bem sobre suas opiniões e escolhas diversas. Porém, acredito que o destaque vai para ele, que consegue se mostrar ainda mais centrado e muito possessivo – como já era mesmo de se esperar.

É muito interessante conhecer mais sobre a história do casal, e de fato este enredo expõe bem essas passagens e suas importâncias. A narrativa também ajuda nesse quesito, já que é alternada entre os dois. Claro que há várias cenas sensuais nesse decorrer, mas para quem conhece o estilo do texto, bem como a história em si, não vai se surpreender com isso.

Essa trama parece se situar bastante em alguns pontos do passado, e surgem vários aspectos relevantes sobre caráter, escolhas e emoções afins. Algumas situações podem até se tornarem um tanto irritantes no começo, como o fato de Eva ficar um pouco confusa sobre seus sentimentos. Algumas atitudes não tem sentido mesmo, e é ai que começam os questionamentos sobre o futuro.

Não sei ao certo sobre todas as impressões repassadas, mas por fim até que dá para ter compreensão sobre ela (um pouquinho, pelo menos). Uma coisa é certa: ela parece sofrer demasiadamente, e às vezes até pode ser implicância mesmo – ou quem sabe enrolação mesmo. Não sei nem mais o que esperar dos próximos acontecimentos.

O livro tem seus momentos de conflito, mas até que esperava algo mais emocionante por conta das revelações. Apesar de tudo, não posso dizer que não gostei da leitura, já que sou suspeita para falar de Eva e Gideon. Infelizmente, foi o título que menos me chamou a atenção. O foco é mais sobre as questões psicológicas e essas descrições começam a ficar um pouco repetitivas. Vamos esperar pelos próximos episódios...


Classificação SEL: 3/5


Um comentário:

  1. Confesso que me interessei por essa série lendo o primeiro volume e o terminei com uma grande expectativa sobre o volume 2, mas depois perdi o interesse após descobrir que a autora não faria mais uma trilogia e sim uma série, penso que foi um erro, acredito que algumas série deveriam ser fiscalizadas em determinado ponto antes de se perderem pelo caminho, como penso que aconteceu com essa série.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo