25 de fevereiro de 2015

Série de televisão: Sherlock

Ei pessoal,. quem aqui também é viciado em séries e vive procurando novidades por ai levanta a mão!! Acompanho muitas séries - mais de 50, mas sempre é bom conhecer novos enredos e personagens. Recentemente, ouvi falar muito bem de Sherlock, série de televisão britânica exibida pela BBC. Eu também sou aquele tipo de pessoa que ao ver o primeiro capítulo, vou correndo pesquisar sobre. E claro que adorei a história de Sherlock Holmes. Vem saber mais:

Imagem da internet

Benedict Cumberbatch é o protagonista da série e atua perfeitamente como Sherlock Holmes. Confesso que no começo, até achei meio complicado ao acompanhar suas teorias e deduções. E ainda me pergunto, como ele é capaz de perceber tantas coisas importantes ao seu redor. Sério, gente, ele é mesmo um gênio. Me rendi completamente aos seus encantos!!

Imagem da internet




Martin Freeman é co-protagonista e atua como Dr. John Watson. Pelo que percebi os dois formam uma dupla incrível, sendo que cada um consegue ajudar o outro, mesmo que essa relação não se mostre tão visível para eles. Os dois sabem que tem problemas, mas a impressão inicial é que se complementam diante do que mais gostam de fazer.

Imagem da internet
Outras informações:
Série baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.
Gênero: Policial
Criadores: Steven Moffat, Mark Gatiss (desde 2010)
Duração dos episódios: 90 minutos

Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI. (Fonte)


Quem ai já conhecia a série? O que acham? A propósito, façam indicações de séries!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo