22 de setembro de 2015

Série: Limitless

Para quem já assistiu o filme Sem limites (Limitless), com Bradley Cooper, Abbie Cornish e Robert De Niro, vai adorar conferir, Limitless, a nova série encomendada pela CBS, baseada no filme, com mesmo nome, que estreou hoje (22/09) nos EUA. O filme se passa em 2011 e na série se passam quatro anos após os eventos anteriores. Eu já assisti o primeiro capítulo e fiquei viciada na história, que consegue reproduzir muito bem os acontecimentos e as demais consequências. Se contar que o ator Bradley Cooper também faz uma participação em uma das cenas.




Filme Sem limites:
Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish
Distribuidor: Imagem Filmes
Ano de produção: 2011

Trailer do filme:




Sinopse filme: 

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história. (Adoro Cinema)
Série Limitless:
Elenco principal: Jake McDorman, Jennifer Carpenter, Hill Harper.
Criação: Craig Sweeny (2015)



► Trailer da série:


Sinopse Limitless: 

A série acompanha a história de um escritor em plena crise criativa, que encontra em um remédio a grande solução para seus problemas. O medicamento o oferece uso de 100% da capacidade cerebral, o tornando capaz de se lembrar rapidamente de diversas situações já vividas, além da capacidade de conseguir decifrar alguns problemas, tornando-o uma peça interessante para algumas pessoas, principalmente para o FBI. (Adoro cinema)
► Filme e série são baseados na obra The Dark Fields, de Alan Glynn.

Um comentário:

  1. Eu assisti o filme quando voltava de uma viagem de SP com a galera da faculdade e curti muito.
    A série já está na grade e hoje mesmo vou assistir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo