21 de novembro de 2015

Recebidos da semana

Confiram as novidades que chegaram na última semana. Essa e outras fotos também podem ser encontradas AQUI



Da Editora Fundamento recebi Traição do destino (confira a resenha AQUI), de Marylu Tyndall e Vejo o mundo nos seus olhos, de Loredana Frescura e Marco.Tomatis.


Recebi, do Grupo Editorial Record (Galerinha), o livro Paper Doll Mate, de Afrocat, o primeiro livro de colorir de uma menina. Como não amar um livro que as crianças podem colorir, recortar e brincar, tudo ao mesmo tempo?! 


Da Editora Novo Conceito recebi: Todos os nossos ontens, de Cristin Terrill, Esperando por Doggo, de Mark B. Mills, O Bangalô, de Sarah Jio e A desconhecida, de Peter Swanson.


Do Grupo Editorial Record recebi Uma chama entre as cinzas, de Sabaa Tahir, Baía da esperança, de Jojo Moyes, Sweet, de Tammara Webber e Doce Perdão, de Lori Nelson Spielman.



Da Galera Record recebi Corte de espinhos e rosas, de Sarah J. Maas, Um dia existimos (As crônicas hibridas Vol.2), de Kat Zhang, e A luva de cobre, de Holly Black e Cassandra Clare.


Da Geração Editorial recebi À sombra da figueira, de Vaddey Ratner.




Da Editora Valentina recebi Obsidiana (saga Lux livro 1), de Jennifer L. Armentrout, e Minha vida mora ao lado (Um garoto. Um verão. Um segredo. Uma decisão.) de Huntley Fitzpatrick + marcadores lindos. 

Até a próxima semana!


3 comentários:

  1. Doce Perdão :O Quero muito esse livro, tá na listinha da Black Friday, mas pensei que ainda estava em pré-venda... hmmm. HAHA espero que goste dos livros, serão ótimas leituras.
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo