8 de dezembro de 2015

Últimas novidades - da minha vida!

Oi pessoal, de uns tempos para cá minha vida vem mudando bastante e com um ritmo bem acelerado. Chega a ser assustador e ao mesmo tempo também não deixa de ser empolgante demais. Quem me conhece sabe o quanto sou ansiosa e tenho um pouco de medo do futuro, mas ainda assim estou conseguindo encaixar os últimos acontecimentos de forma a me deixar mais tranquila. São tantas emoções...




1 - Não tinha contado isso aqui antes, mas acabei saindo do meu emprego. Estava há quase 5 anos na mesma empresa e devo dizer que foi bem complicado me adaptar a essa saída. E já vai fazer dois meses, por isso sempre penso o quanto o tempo passa rápido demais e a gente não pode ficar parado, pensando no que fez ou no que deixou de fazer. Agora, percebi, mais do que antes, que só tenho a agradecer por todas as oportunidades dadas, trabalhos realizados e pessoas conhecidas durante esse percurso. Tudo é muito recompensador e sou grata pelos mínimos detalhes.



2 - Estou conseguindo ler muito mais, e é claro que isso é maravilhoso, já que estou conseguindo me adaptar mais a alguns projetos deixados de lado, assim como as antigas e novas parcerias firmadas, além de ações que venho realizando em paralelo.



3 - O mês de novembro inteiro foi muito complicado para mim. Dezembro começou e a correria ainda está por ai. Minha mãe fez uma cirurgia bem complicada e a recuperação está sendo bem delicada. Ela voltou duas vezes para o hospital, e como sou filha única, estou precisando me adaptar ao máximo para suprir todas as necessidades dela, assim como as minhas.

4 - Decidi entrar na academia - para ser mais precisa, comecei ontem, 07/12 - e estou bastante empolgada para continuar. Claro que também estou tentando mudar meus hábitos alimentares, apesar de amar um chocolate e um bom sanduíche, entre outras comidas gostosas. Não vou deixar de comer o que eu gosto, é claro, mas sei que não é possível abusar tanto. Torçam para que eu consiga atingir minhas metas, por favor!



5 - Demorei muito a mostrar por aqui, mas recebi meu primeiro produto da Shein. Já usei a peça várias vezes e mostrei bastante lá pelo snapchat (@fecprates). Amo visitar essa loja e já deu para perceber o quanto o atendimento, assim como os produtos, são de qualidade. Espero ter novas experiências com eles. Mais nesse LINK.



6 - Um dos meus projetos para o próximo ano é poder mostrar assuntos diferenciados por aqui, além das resenhas dos livros lidos, que eu espero nunca deixar de fazer. Mas também amo falar sobre batons, inspirações de ambiente, músicas, entre outros temas. Acredito que seria interessante essa interação, então é mais um objetivo que venho traçando para o Blog da Fê.

7 - E por último, mas não menos importante, fiz mais duas tatuagens. Sou meio suspeita para falar, então confiram por si mesmo as imagens. Ano passado eu também já tinha feito uma, mas acho que não mostrei por aqui:



Acho que é isso pessoal. Nossa, preciso fazer esses desabafos mais vezes por aqui. Espero que tenham curtido esse post diferente. E não deixem de conferirem as novidades que estão por vir. Conto com o apoio de todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo