23 de fevereiro de 2016

Tem fã de Dragon Ball aí?

Eu já falei que sou fã do anime Dragon Ball? Pois é, eu sou mesmo! Então, imaginem a minha felicidade quando descobri o Dragon Ball Super. Na verdade, quem descobriu foi meu marido, já que ele é ainda mais fascinado que eu, e está sempre ligado em novidades. Já venho acompanhando faz um tempo, e é por isso mesmo que decidi compartilhar aqui com vocês. É mais um post de indicação mesmo, e se você não assiste, tá na hora de tirar um tempinho para curtir os novos episódios.



Podemos encontrar personagens diferentes e é muito empolgante conhecer novos pontos de vistas e treinamentos dos personagens que já são tão amados por seus fãs. As interações são muito engraçadas, e é claro que Goku nunca vai perder seu ar sincero e divertido. Goku não aguenta de empolgação ao saber que pode encontrar alguém tão forte quanto ou mais que ele. E até o Vegeta está se mostrando mais hilário (ele sempre foi um dos meus personagens favoritos). 


Além disso, entram em cena guerreiros ainda mais poderosos e enigmáticos, incluindo até universos alternativos e novos combates. Eu estou bem curiosa para conferir os próximos acontecimentos.


Então é isso pessoal. Espero que tenham curtido a minha indicação de hoje. Espero poder falar mais sobre assuntos assim em breve... Até mais!


2 comentários:

  1. Eu assisti ao filme a batalha dos deuses, cuja a história se passa antes do super. Amo Dragon Ball *o*

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo