22 de fevereiro de 2016

TOP #11 Séries de TV do momento

Quem me conhece sabe que acompanho muitas e muitas séries de TV (em torno de umas 50 ou mais). Infelizmente, tem muitas em atraso, mas sempre que tenho um tempo livre consigo colocar alguma em dia ou encontrar um piloto novo. Elas são umas das minhas grandes paixões e sempre procuro por novidades. Infelizmente, esqueço de postar mais sobre elas por aqui, mas prometo tentar mudar essa situação. Pensando nisso, resolvi compartilhar algumas das minhas séries preferidas (do momento, é claro). A lista abaixo contém algumas séries antigas e outras novas:


1) Grimm - É uma série fantástica e já está em sua quinta temporada. David Giuntoli protagoniza a série como Nick Burkhardt. É um drama policial que conta com várias histórias envolvendo os wesens. Somente um grimm consegue ver como um wesen é de verdade.



2) Limitless - É uma série bem recente, mas já conta com quinze capítulos de sua primeira temporada. Essa série é baseada no filme de mesmo nome, Sem limites, estrelado por Bradley Cooper. A série é protagonizada pelo ator Jake McDorman.


3) DC's Legends of Tomorrow - É a série perfeita para os fãs de Arrow e The Flash. Capitão frio (Wentworth Miller), Canário negro (Caity Lotz) e Mulher-gavião (Ciara Renée) são alguns dos personagens que podem ser encontrados na equipe, esta que é formada tanto por heróis como vilões.


4) How To Get Away With Murder - Esta série é repleta de suspense e a atriz Viola Davis (advogada e professora Annalise Keating) está de parabéns por sua atuação impecável. Cada capítulo pode apresentar um ângulo diferente, e no final das contas, nunca temos certeza de nada. Jack Falahee é Connor Walsh, um dos meus queridinhos em cena. A série já está em sua segunda temporada.



5) Lúcifer - Definitivamente, é uma grande surpresa, e uma das séries mais divertidas do momento. Tom Ellis é Lúcifer, e seu personagem não poderia ser mais irreverente e igualmente confuso, por mais que não afirme essa última descrição. É como se desistisse de ser o senhor do inferno e ficasse cada vez mais atraído por Los Angeles e seus dramas. Está na primeira temporada.


6) The Shannara Chronicles - Esta é uma série distópica e repleta de mágica. É baseada nos livros de Terry Brooks. Está em sua primeira temporada e merece destaque por todos os efeitos explorados.


7) The Magicians - Ainda não tenho muitas opiniões formadas por essa série, sendo que foram lançados poucos capítulos da primeira temporada. Devo confessar que, no começo, até achei a trama um pouco confusa, mas acredito que há potencial para ser bem desenvolvida.


8) Teen Wolf - A série já está em sua quinta temporada, e em todas elas apresenta um enredo diferenciado e cada vez mais ousado. Tyler Posey é Scott McCall e Dylan O'Brien é Stiles Stilinski.


9) Stan Lee´s Lucky Man - Essa é uma indicação baseada em apenas um capítulo. Entretanto, acredito que pode render boas histórias. A trama gira em torno de um detetive que possui o poder da sorte e consegue usar isso no seu trabalho. As pessoas próximas a ele podem ficar com má-sorte.


10) Second Chance - Essa série já me conquistou totalmente, apesar dos poucos capítulos assistidos. Conhecemos Ray Pritchard com 75 anos de idade. Ele morre, mas Otto Goodwin e sua irmã gêmea Mary, o trazem de volta a vida, só que jovem e mais forte.


11) Shadowhunters - Série baseada nos livros de Cassandra Clare, e apesar de não gostar de algumas atuações e mudanças, não poderia deixar de citar aqui. Aos fãs, já aviso que possui várias diferenças, mas vale muito a pena assistir.


Então, é isso pessoal. Espero que tenham gostado desse post. Compartilhem comigo se já conheciam alguma dessas sérias citadas acima. Quais vocês acrescentariam na lista? Até mais!


3 comentários:

  1. Oi, Fê!
    Amei esse post.
    Eu tenho de voltar a ver Grimm.
    Lucifer <3 <3 <3 HTGAWM <3 <3 Teen Wolf <3 <3 <3 The Magicians <3 <3 (essa é meio das dorgas, mas é legal)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê.
    Dessas séries, só acompanho HHTGAWM. Amo demais. O suspense e a visão inteligente da série me agrada demais.
    A série dos Instrumentos Mortais eu tentei assistir, mas detestei, assim como o filme. Vou ficar só com os livros mesmo.


    Devido ao ataque hacker sofrido pelo blog, voltamos com novo nome e layout. Venha conhecer! Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que legal saber que vc gosta tanto de série. Agora em março estarei com um coluna sobre o assunto lá no blog, conto com sua opinião por lá ok!!!?!!! Dessas que vc listou aqui, vejo Grimm e estou em dia com ela, no aguardo de mais capítulos novos (ansiosa). Essa,para mim é uma das séries do gênero policial + sobrenatural mais interessantes e empolgantes que vi até agora. A conexão entre fantasia e realidade é perfeita!!!
    Comecei a ver Shadow Hunters e apesar dos pesares gostei e fiquei curiosa. O Alex é o mais lindo de todos!!!
    Beijos amiga!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo