14 de março de 2016

Resenha: Marshmallow - Dorothy Koomson @primaveraeditor

Informações do livro:
Título: Marshmallow
Título original: Marshmallows for Breakfast
Autor: Dorothy Koomson
Primavera Editorial
Páginas: 456






Sinopse: Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Porém, essa amorosa e simpática mulher esconde algo sombrio em seu passado. O que acontecerá quando esse segredo vir a tona e Kendra tiver que enfrentar seus próprios demônios? A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás, algo que prometeu nunca fazer.





Leia também:
O que o amor esconde - Dorothy Koomson (Editora Fundamento)




Resenha: Marshmallow”, de Dorothy Koomson, é um livro intenso e repleto de emoções contraditórias. Já havia lido uma história da autora e fiquei surpreendida por seu talento. E mais uma vez, percebe-se que ela tem um talento incrível para desenvolver romances cativantes e delicados, além dos personagens, que são bem enigmáticos, entre outras características especiais.



Kendra Tamale é a protagonista desse enredo encantador e sensível. Ela está fugindo de seu passado na Austrália e é por isso mesmo que retorna para a Inglaterra afim de controlar sua rotina nova. E isso é um aspecto bem aparente, na verdade. Mesmo porque é difícil esconder por muito tempo quando há algo errado em sua trajetória.


Ela acaba se envolvendo com Kyle Gadsborough e seus filhos, Jaxon e Summer. Primeiramente porque passa a morar nos fundos da casa deles. E depois porque Kendra e Kyle começam a ter pensamentos mais fortes um pelo outro. Independente desses sentimentos, a vida de Kyle também passa por conturbações, sendo que este precisou passar por várias provações em sua vida. Um dos desafios gira em torno da falta da mãe na vida dos filhos.


As crianças trouxeram uma sintonia fantástica nos dias de Kendra. E tudo foi acontecendo muito inesperado mesmo, mas é um ponto positivo para todos os lados. Os mashmallows pela manhã e as ajudas recíprocas, dentre tantos outros encontros e momentos divertidos, garantem uma fase muito importante.


Eu adorei essa capa, bem mais do que a internacional, além de todas as particularidades envolvidas nessas páginas. E a edição feita pela Primavera Editorial também está impecável, assim como todos os outros livros deles que tive a oportunidade de conferir. É uma editora que merece bastante destaque, já que trabalha com vários títulos interessantes e este não seria diferente.


As mensagens reflexivas estão presentes em todas as páginas, seja por causa dos relacionamentos e suas problemáticas, por questões de acreditar em si mesmo ou pelas passagens de aceitação pelas emoções mais sinceras. E depois de tantas descobertas, o desfecho não poderia ter sido mais conveniente.

Classificação SEL: 4/5


64 comentários:

  1. To super curiosa para ler esse livro. Firmei parceria com a Editora esse ano e ele tá na minha lista.
    Me parece um romance delicioso de ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Gosto de personagens problemáticos e com muitos segredos em sua vida, porque enriquecem a veracidade dos mesmos e os leitores podem se identificar com ele e tornam-se parte do enredo.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido umas duas resenhas sobre o livro, mas você e que detalhou muito bem sem soltar spoilers de como e o livro, gostei bastante, me deu curiosidade, irei colocar na lista, espero gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinceramente gostei bastante da proposta do livro.
    Acho que até eu iria gostar de fazer a leitura, porque me parece
    ser um livro bastante tocante e também reflexivo como você citou e eu adoro isso, principalmente por conta de quotes que podem ser achados durante a leitura. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura, mas é uma pena meu blog não ter conseguido parceria com eles. Agora eu vou ter que esperar um pouco para poder compra-lo

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce.html

    ResponderExcluir
  5. Achei a história bastante simples, mas pela sua resenha deu um ar misterioso à ela. Por ser um romance, o que vem primeiro à minha cabeça é ser algo clichê, mas pelo que você disse, a autora consegue desenvolver algo bem cativante com os elementos à sua disposição. Não conhecia o livro nem a autora, mas fiquei curiosa pra descobrir do que ela quer esconder no seu passado. Espero ter a oportunidade de ler em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu acho um amor essa capa e fico sempre apaixonada quando vejo algo sobre este livro, quero realmente ler e além do mais a edição está impecável.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conhecia nem o livro e nem a autora, mas achei bem legal a premissa e por ser um livro intenso e com emoções contraditórias, parece ser bem interessante, instigando-nos a querer ler esse livro e conhecer outras obras da autora.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Se eu levasse em consideração só a capa, eu nunca leria esse livro. Mas a sua resenha está tão boa, com todas as informações necessárias, que não tem como não ficar interessado. Gostei de saber que existe um mistério e que o romance é bem construído. Achei bem instigante, na verdade, porque a capa passa uma visão bem distinta desse livro, do que ele realmente é. Vou conferir em breve. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá florzinha!

    Tudo bem??

    Eu não li o livro e na realidade só vi a capa que é um amor né?
    O enredo me surpreendeu e parece ser muito bem escrito, uma coisa, que óbivamente me atrai. Livros que tocam, nos faz pensar e refletir me conquistam, então já estou animada para a leitura!

    As fotos e a resenha está linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Realmente, essa edição está impecável.
    Simplesmente me apaixonei por essa capa;
    Não conhecia o livro, mas gostei da resenha o enredo é interessante.
    Valeu pela dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu não me interessaria por esse livro se fosse por conta própria, mas sua resenha me deixou bem interessada. Você conseguiu me apresentar o "mundo do livro", digamos assim, de uma forma bem gostosa de ler. :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê!
    Pela capa eu não daria nada,mas lendo a sinopse e a sua resenha percebi que é o tipo de livro que gosto de ler em determinadas ocasiões.Já até o adicionei no skoob haha.
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, nem a autora e nem a editora e adoro dicas assim, livros que não estão entre os mais populares, mas que também são interessantes. A capa me levou imediatamente a um chicklit, mas acho que ele é mais profundo e isso despertou minha curiosidade. Quero conferir!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Realmente a capa do livro é simples, mas muito bonita. Gostei do clima da história, e mesmo sendo uma história de amor, o que normalmente não gosto muito de ler, eu achei tudo bem tocante e me deu uma certa curiosidade.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas fiquei apaixonada por essa capa e pela premissa da história!
    Gostei de saber que é uma história cativante e emocionante, pois esse é o tipo de livro que gosto de ler!
    Fiquei curiosa para conhecer a protagonista Kendra também!
    Fiquei bem interessada por essa história e quero ler esse livro em breve.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Saudações literárias! Gostei do enredo do livro, gosto quando o autor se preocupa em criar um personagem bem complexo que prende o leitor. Esse livro me deixou curioso e vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Adorei conhecer esse livro.
    A sinopse é bastante atrativa e ao ler sua resenha, pude confirmar o que imaginava, uma história envolvente com uma mensagem boa por trás das personagens complexas.
    Adoro livros nesse estilo e com certeza fiquei interessada!
    Muito legal a sua resenha e as fotos estão magníficas;
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oi, Fê. Eu não conhecia a autora, muito menos esse livro, mas gostei bastante a premissa o livro. Eu gosto quando a trama meche comigo e esse livro parece ser dessa maneira. A Primavera Editorial sempre arrasando nas edições dos seus livros 😍 Amei a resenha e já adc o livro a minha lista de leituras.
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi *---*

    Não conhecia o livro. Achei a premissa dele bem interessante, ainda mais por esse talento que você diz sobre a escrita da autora, adoro quando eles criam personagens que se tornam tão marcante para nós. Adorei a dica e essa capa está linda mesmo.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não o conhecia, mas gostei muito da premissa. A capa está maravilhosa, estando de acordo com a obra. Achei a Kendra uma guerreira, ao mesmo tempo que demonstra delicadeza tanto com Kyle como com as crianças. Vou anotar na minha imensa lista!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Fernanda.
    Essa é a primeira resenha que leio desse livro apesar de já te visto ele por ai. Eu achei a capa linda, as fotos que você tirou ficaram ótimas, e a história é uma que eu leria sossegada. É daquelas histórias que a gente já fica imaginando como terminou hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu acho essa capa bem.bonita. Gostei da premissa do livro, parece ser uma história bem gostosa de se ler e que prende bastante o leitor. Seu post está li do! Beijos!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  23. Oi,
    O que gostei no livro é que tem comida na capa. HAHAH. Gosto de livros que trazem reflexões, lições para quem ler me parece ser um daqueles romances que eu adoro, que me causam reações boas quando estou lendo, que me emociono e fico feliz com os personagens. Talvez eu leia algum dia. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei da proposta do livro, um enredo encantador, ultimamente tenho pegado uns romances para ler, que tem me frustado e ao ler Marshmallow me deu uma animada no gênero, acredito que seja uma obra que eu esteja procurando, para dar um up nesse gênero que gosto tanto, mas que nos últimos tempos tem me frustado. Ainda não tinha visto os livros da Primavera Editorial, apesar de conhecer um pouco a editora, é a primeira vez que leio uma resenha de uma obra publicada por eles, gostei bastante do que foi dito na resenha e espero poder ter a chance de ler as história da Dorothy!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  25. Oiee ^^
    Como eu adoro histórias onde os personagens estão fugindo ou tentando lidar com seus passados, fiquei bastante curiosa para ler o livro, principalmente por ele ser sensível e intenso. Fiquei mesmo muito curiosa....hehe' Também fiquei animada para conhecer o final, e para saber mais sobre o passado da Kendra.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu ainda não tina visto este livro, mas sou a rainha do drama e claro que fiquei com vontade de ler, pena eu não ter conseguido a parceria com a editora. Enquanto estava lendo o título, me perguntava o por que do marshmallow, com o decorrer da resenha eu entendi. Gosto deste clima de família, descobertas de sentimentos e mistérios com aura de suspense. Sem dúvida é um livro que me agradaria em cheio.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a obra. Gostei da premissa, faz muito meu gênero. A capa é um atrativo a parte, você pensa que é uma coisa e é outra bem diferente, bacana de se ver.
    Parabéns pela resenha.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Não conhecia a obra e nem a autora,mas amei o enredo e achei muito fofo. Adorei o romance desenvolvido entre Kendra e Kyle, alem de existir também as crianças. Então imagino que deva rolar muitas cenas fofas entre Kendra e as crianças. Espero poder ler o livro em breve e conhecer toda essa estoria.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  29. Nunca tinha ouvido falar nem visto o livro, as eu adorei a capa, essa cor, não sei... algo me chamou a atenção. Gostei do enredo e adoro livros que tem crianças ☺ Talvez eu até leia :D Flores no Outono

    ResponderExcluir
  30. Acredita que nunca ouvi falar da autora Dorothy Koomson?
    Depois de ler a resenha e ver tanto elogios, fiquei curiosa com o livro Marshmallow.
    Amo romances e esse parece ser um daqueles que a gente suspira e torce mto pelos personagens.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  31. Oi, Fe!
    Adorei a sua resenha e já adicionei o livro à minha lista de leitura.
    A capa, concordo com você, é muito linda! Instigante e, ao mesmo tempo, suave como parece ser a história do livro. E você a explorou muito bem em suas fotos! Parabéns pela criatividade!
    Adoro esse tipo de romance, tenho certeza de que vou adorar!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Fe,
    Nossa, adorei tua resenha.
    Ainda não conhecia esse livro, mas ele me parece trazer uma mensagem incrível. A capa, assim como você disse, é linda e é muito bom saber que o desfecho foi conveniente. Adorei a premissa e espero ler em breve.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Por ser um livro intenso e reflexivo já me cativou. A Capa também tá muito linda e a resenha tá incrível!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Realmente a capa ficou mt bonita, mas olhando só a capa pensaria que era uma hist. "leve", mas ao ler a resenha ficou claro que a Kendra enfrenta mts fantasmas. Adoro livro como esse que nos fazem refletir sobre a vida.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  35. Oii!
    Não conhecia a obra, mas parece incrível! A capa é muito fofa! ^^

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  36. Se eu não tivesse lido sua resenha e descoberto que é da mesma autora de O que o amor esconde juro que nem ia me interessar em saber sobre o que era a trama. Ainda bem que você resenhou, não sabia que ela tinha outro livro publicado aqui, e por outra editora, e pela história parece ser bem tocante, gostei bastante do enrendo. E como já gostei do outro livro dela,claro que quero ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  37. Oie, Tudo Bem?
    Então, eu já conhecia esse livro, mais ainda não o tinha lido, o conheci quando estava prestes a lançar, mas essa é a primeira resenha que leio sobre ele. Confesso que estou doidinho já pra ler, a história aparenta passar uma boa informação para nós.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  38. Capa fantástica, não conhecia. Eu achei o enredo curiosa, leria esse livro tranquilamente. Também causou muita curiosidade quando você disse: “repleto de emoções contraditórias”, como assim, gente? Mas sei que você não dirá o motivo, tem que ler , né? :D

    ResponderExcluir
  39. Oi Fernanda se entendi direito esteé um livro de superação, certo? De ambos os lados tanto para Kendra que quer fugir do passado quanto para Kyle que sempre enfrenta os obstáculos. Bom, não conhecia a narrativa e não sei se leria, mas ainda assim foi uma dica nteressante :)

    ResponderExcluir
  40. Oiee

    Estou doida para ler esse livro, gosto quando fazem refletir sobre a vida. E adoro quando proporciona várias emoções.
    A capa é realmente linda!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oie, eu tenho uma grande curiosidade em torno dos livros da autora Dorothy Koomson, acho que já li um, mas não tenho certeza e esse parece bem interessante. Fiquei extremamente curiosa a respeito de qual o segredo que Kendra carrega, se é algo bom ou ruim. Adoro criancinhas fofas nas tramas, o que é um ponto a mais para me deixar com vontade de ler esse livro. Espero poder conferi-lo em breve.

    ResponderExcluir
  42. Oie.
    Nunca ouvi falar do livro, mas eu confesso que o compraria só pela capa. :D
    Achei bastante interessante, mesmo não fazendo meu gênero.
    Se eu o comprar e ler, acredito que não irei me arrepender.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  43. Oii, tudo bem?
    A capa realmente é maravilhosa, ela me da uma sensação de calma e aconchego só de a olhar. Fico muito feliz que você tenha gostado do livro e que a edição esteja bem trabalhada. Eu ainda não li nenhum livro da editora, mas sempre vejo muitos elogios.

    ResponderExcluir
  44. Gostei da proposta do livro, parece ser um romance bem normal. Ultimamente tenho lido uns romances bem fantasiosos, impossíveis e tal, seria bom ler um livro diferente no momento. Nunca tinha visto ele e achei a capa muito bonita. Fiquei curiosa pras mensgaens que o livro passa.


    bjs

    ResponderExcluir
  45. Sinceramente, a sinopse desse livro não me chamou nem um pouco a atenção e eu pularia ele facilmente. CONTUDO, não só a sinopse é encontrada neste post mas uma resenha extremamente bem feita e que me fez mudar de ideia. Pareceu para mim, inicialmente, que o livro era bobinho, mas você deixou claro que existiam pensamentos capazes de ensinar a quem lê, de ajudar em termos de crescimento pessoal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Esse livro já está na minha wishlist há um bom tempo, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-lo.
    A cada resenha fico mais curiosa.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oiê, não conhecia essa obra. Não costumo ser esse gênero, mas me interessei. Parabéns pela resenha.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  48. Ooi, achei a premissa bem simples mas deve ser um livro encantador. O bom do livro deve estar mesmo nas mensagens de reflexão. Eu também adorei a capa, eu sou daqueles que tem vontade de ler um livro só pela capa.
    Vou deixar essa dica anotada aqui para quando eu quiser ler algo mais leve.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  49. Oi.

    A primeira coisa que gostei no livro foi o título, amei esse título. A história do livro em si também parecer ser ótima. Já tinha visto essa semana na página no Facebook da editora, e me pareceu ser uma leitura bem legal, lendo a sua resenha agora, tive a confirmação! Mais uma leitura para 2016.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Não tenho muito o costume de ler livros do tipo e a premissa desse não me saltou aos olhos, faltou um quê para ser interessante para mim, mas a edição está bem bela! Gostei do uso das cores na capa e a arte da mesma!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Fernanda!

    Nunca tinha ouvido falar do livro. Na verdade não conheço muito das publicações da Primavera Editorial ainda... Acho que o quadro vai mudar só porque sou parceira deles agora. Mas enfim, não me interesso tanto por esse tipo de publicação. Pelo que li, Kendra tá fugindo de alguma coisa, né? O que significa que, talvez, seja uma história de superação e taí um gênero do qual fujo. A capa é muito bonitinha e parece ter tudo a ver com a história!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  52. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o livro, mas fiquei bastante curiosa para saber mais sobre a história. Desde a sinopse ele já nos chama a atenção, além da capa que é simplesmente um amor. Será que realmente vale a pena nos abrir para estranhos? Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  53. Ola, tudo bem?
    Achei a capa do livro muito fofa, também o achei muito interessante, não o conhecia e ele é diferente dos tipos de livros que leio.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  54. Ei, tudo bem?
    Não sou chegada a livros de romance, mas fiquei intrigada com o enredo, principalmente com o mistério do passado da personagem. É algo até meio clichê nos livros, mas que me prende de tal forma que nem sei explicar. Se eu tiver a chance, pretendo ler o livro sim.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  55. Oie, Fê!
    Eu ainda não conhecia nem o livro e nem a autora, mas fiquei super curiosa. Os personagens dela parecem ser bem complexos e envolventes. Sem contar que história emocionantes são sempre bem-vindas!
    Ah, a capa é mesmo linda!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  56. Oi, não me lembro da capa do livro, mas o título dele me é bastante familiar, já devo ter ouvido falar. Bom, de qualquer forma é a primeira resenha dele que leio e tive a impressão de ser um livro bem interessante, vou conferir assim que possível.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oi!!
    Você gosta da autora né, é tão bom quando lemos mais de um livro do mesmo autor e esse não nos decepciona.
    Acho que não é qualquer autor que consegue escrever um romance cativante e pelo visto ela tem esse dom.
    Os protagonistas parecem ser cativantes e pelo visto um completa o outro, ajuda a se encontrar e colocar a sua vida no ritmo certo.
    Livros que trazem mensagens reflexivas sempre fazem o leitor parar para pensar um pouco eu gosto disso.
    A editora acertou na capa, ela é linda.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  58. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha lido nada sobre esse livro, mas fiquei animada logo no primeiro parágrafo da sua resenha, porque adoro romances cativas e delicados, e ultimamente estou sentindo falta de livros assim :/ Fiquei curiosa para saber mais sobre a Kendra, parece ser uma personagem cativante com uma boa história para o leitor, além disso deve ser muito bacana acompanhar a relação dela com as crianças.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  59. Oi

    nossa, não conhecia o livro!

    e apesar de não ser exatamente o gênero que eu leio mais, certamente, depois de ler a tua resenha esse livro seria um que eu leria!

    Adorei a resenha e amei as fotos que tu escolheu!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  60. Gostei do nome do livro, mas confesso que ao contrário de você eu não curti muito essa capa (também não sei como é a capa original pra comparar). Quanto a história, não sei. Senti falta de alguma coisa que me despertasse mais a atenção.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  61. Olá!

    Olha que legal, hoje mesmo li seu resenha de O Que o Amor Esconde e coloquei na Wishlist, agora vejo que esse livro é da mesma autora! E já marquei tb!! Suas resenhas me cativam!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  62. oi, tudo bem?
    esse livro é mesmo muito bem elogiado. Gosto de histórias de recomeços, e essa me pareceu muito bem construída.
    Ótima resenha, e amei as fotos
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Olhando a capa do livro nem associaria a história do livro, achei bem interessante. E quero conhece-la! Dica anotada.

    ResponderExcluir
  64. Oie, tudo bom?
    A capa do livro é muito bonita, mas nada na história chamou minha atenção ainda. Já li algumas resenhas e não surgiu nenhum interesse, apesar de gostar de dramas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo