15 de julho de 2016

Resenha: Coração perverso - Leysa Rayven @GloboLivros

Informações do livro:
Título: Coração perverso
Starcrossed #3
Título original: GoddessWicked Heart 
(Starcrossed #3)
Autor: Leysa Rayven
Editora: Globo Livros
Selo: Globo Alt           
Páginas: 360
SKOOB | GOODREADS




Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


Leia também:
Starcrossed #1 Meu Romeu - Leisa Rayven (Globo Livros)
Starcrossed #2 Minha Julieta - Leisa Rayven (Globo Livros)



Resenha: "Coração perverso", de Leisa Rayven, é o terceiro livro da série Starcrossed, e continua sendo tão envolvente quanto os dois primeiros. E agora, é possível conferir a história de Elissa Holt, irmã de Ethan, esta que é diretora de palco em Nova York. E como ela já é uma personagem conhecida pelos leitores dessa série, a leitura se torna anda mais empolgante e divertida. Fiquei muito feliz quando soube que ela seria a personagem principal de um título.

Particularmente, sempre achei que Elissa fosse muito fechada, e foi ótimo poder compreendê-la mais a fundo nesse enredo. Ela nunca quis se envolver com atores, especialmente para não misturar o lado profissional com o pessoal. E é pensando nisso que tenta resistir ao máximo diante da atração que sente por Liam Quinn.



Só que isso acontecera no passado, e agora Elissa demonstra estar mais experiente e acredita fortemente que não irá cometer os mesmos erros do passado. Será? Nem ela pôde prever encontros que iriam mexer tanto com seu coração. E a química que eles tem um com o outro é tão incrível que é impossível não torcer para que acertem seus desentendimentos.

Confesso que não sabia o que pensar durante essa leitura, mas é fato que me apaixonei completamente pelos protagonistas e todos os seus dilemas.  Mas os personagens secundários também merecem muito destaque, especialmente a noiva de Liam, Angel (pois é gente, eu não tinha comentado que ele estava noivo né?! Tem isso ainda!). E é um pouco complicado, afinal de contas Angel é bem legal, então é claro que o leitor só quer que tudo dê certo para todo mundo no final das contas.

Realmente adorei o fato de Liam reaparecer na vida de Elissa, sendo que ele iria protagonizar a peça A megera domada, juntamente com Angel. E essa ambientação é bem explorada também. Mas é claro que é impossível não ficar com certo receio do que pode acontecer, ainda mais quando há mais pessoas envolvidas no romance. 


Deixando um pouquinho os problemas e dramas de lado, outra característica que se destaca bastante nesse cenário é o lado mais dinâmico presente nas situações, quebrando, assim, um pouco o gelo presente. Enfim, são tantas sensações que esse livro proporciona, que só lendo mesmo para entender..

A trama pode ser até previsível, mas a autora consegue demonstrar, com emoções sinceras, que o romance entre Elissa e Liam merece mesmo uma segunda chance. A diferença em suas histórias é que ela nos faz acreditar nos sentimentos desenvolvidos, nos erros, nos questionamentos, nos diálogos, nas tensões sexuais, enfim... em tudo.

Classificação SEL: 5/5


10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu li a resenha por alto por medo de ter spoiler. Eu não conhecia o livro, mas já ouvi falar dos outros dois. Fico feliz em saber que você gostou dela. Pela capa ela parece ser marcante e bem apaixonante!

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a capa desse livro imaginei que era continuação da série, mas não tinha certeza.
    Agora com a sua resenha, a primeira que li, tirei a dúvida.
    Não comecei ainda, mas quero muito ler todos eles.
    Todo mundo fala tããããão bem!
    Tenho certeza que eu me apaixonaria também.
    <3
    Eu nem ligo para previsibilidade. Às vezes clichê é o que a gente mais quer, né?
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a capa do livro é realmente linda e pelo que li aqui só me deu vontade de correr pra ler (mesmo que eu não tenha dinheiro pra comprar haha). Parabéns pela ótima resenha :D

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Minha primeira vez aqui no blog e estou estreando, aliás, já estou te seguindo também.
    Ultimamente não ando muito animada com romances, tenho dado mais atenção as fantasias e ficções. No entanto, a capa desse livro me chamou tanta a atenção que acabei ficando bastante curiosa, mesmo que pra chegar nele eu teria que passar pelos dois primeiros. Só vou poder dizer se o tema é previsível no dia que eu realmente lê-lo, mas tenho certeza que não vai deixar a desejar.

    Parabéns pela resenha e pode me esperar por aqui mais vezes!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey, sabe quando uma resenha faz com que fiquemos com vontade de ler? Pois é, acabou de aumentar a minha lista de desejos. Fiquei curiosa para ler essa trilogia, a capa dela é linda <3 A resenha ficou muito boa mesmo, bem estruturada. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei essa resenha. A maneira como você escreve desperta o sentimento da leitura em qualquer um.
    Não me lembro bem se já visitei seu blog, mas li vários posts e amei.
    Parabéns pelo trabalho incrível.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A resenha aparentemente não contém spoilers, o que acho ótimo. Não sabia desse livro mas não me interessei muito por ser um pouco previsível... As fotos ficaram ótimas! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Nao conheço o livro e sinceramente nao fiquei la muiot interessado! :) A verdade e que nao faz la muito o meu genero! :)

    Fico contente que tenhas gostado assim tanto e que o livro tenha passado todas essas emoçoes e que tenha sido uma experiencia realista! :) So nao aprecio essa vertente mais sexual... :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem? Eu não gisoto de romances e o enredo desse livro não mea atenção ainda mais por ter dito que a história é previsível. Uma coisa que gostei foi acapa que esta linda. Fica para uma próxima dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Eu Amei!!!
    Amei esse livro, sinceramente não gostei muito dos dois primeiros, mas de coração perverso eu gostei, um incrivel crescimento na escrita, sem contar nos personagens envolventes e tudo mais né kk amei sua resenha, eu mesma não poderia dizer melhor rs
    Beijoca...
    westfalllivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo