6 de fevereiro de 2017

Resenha: Ao seu encontro - Abbi Glines, Editora Arqueiro

Informações do livro:
Título: Ao seu encontro
Rosemary Beach #11
Título original: When You're Back 
(Rosemary Beach #11)
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224



Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.


Leia também:
Rosemary Beach #1 Paixão sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #2 Tentação sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #3 Amor sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #4 Rush sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #5 / Perfeição #1 Estranha perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #6 / Perfeição #2 Simples perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #7 / Chance #1 A primeira chance - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #8 / Chance #2 Mais uma chance - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #9 Para sempre minha - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #10 À sua espera - Abbi Glines (Editora Arqueiro)


Resenha: "Ao seu encontro" é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach, e Abbi Glinnes sabe mesmo como desenvolver um romance leve e ao mesmo tempo muito marcante. A autora apresenta a compreensão de alguns questionamentos soltos em À sua espera (volume anterior), e é ótimo poder perceber as ligações, mais emoções contraditórias e muitas cenas marcantes diante de personagens tão carismáticos.

Reese é uma personagem maravilhosa, e continua demonstrando toda a sua sutileza, apesar de seus traumas do passado. Ela se destaca mais por isso e é incrível poder acompanhar seu desenvolvimento nessa segunda parte da história. Também não é nem um pouco difícil gostar de Mase, o que torna esse casal ainda mais maravilhoso.

Como já é mesmo de se esperar, surgem algumas barreiras bem inconvenientes no caminho dos dois. Primeiro é sobre a prima de Mase, Aida, que não esconde ser apaixonada por ele e ainda faz o possível para deixar Reese incomodada. Algumas discussões são bem irritantes, ainda mais porque a protagonista não se impõe muito e revela muito a sua sensibilidade.


Por falar em irritar, outro personagem que também entra em cena, é o Capitão, e vem disposto a desequilibrar a relação desse casal tão querido. A gente percebe que tudo se torna bem intencional, pelo menos a parte de querer seduzir Reese, e é justamente isso que incomoda e faz com que os sentimentos por ele não sejam nem um pouco favoráveis.

Essa série é muito apaixonante, especialmente por conter elementos tão especiais e que motivam muito a leitura de um modo geral. Não é só a parte do romance, mas toda a ambientação, assim como algumas passagens de personagens que já são conhecidos pelos leitores por meio de volumes anteriores.

Classificação SEL: 4/5


34 comentários:

  1. Oi Fê!
    Quanto tempo, já estava com saudades do seu blog.
    Antes de mais nada, preciso dizer o quanto essa capa é linda e essa foto ficou perfeita.
    Caramba, não tinha me dado conta como essa série é grande. Fiquei feliz em ler essa resenha, principalmente por não ter lido nada da autora ainda e confesso que seus comentários me deixaram muito curiosa em relação ao personagens e ainda mais ao romance que é desenvolvido entre eles.
    Espero poder ler essa série ainda esse ano. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Acho que você já sabe, mas eu nunca li nada dessa autora e nem tenho muito interesse de mudar isso kk. Não sou chegado a livros do gênero e poucos títulos dessa série me deixa. Interessado. Sobre esse lancaenro; eu achei muito estranha a capa, parece que o cabelo não é da mulher, ficou uma edição ruinzinha, mas intendo o motivo da escolha dela. Adorei poder conferi a suas opiniões sobre a série mas passarei a sua dica. Até mais ver

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê!
    Da série só li até "Estranha Perfeição", no caso foram três livros, seguindo a ordem de publicação.
    Daqui que eu chegue nesse livro... rsrsrs... O que gosto desses livro é que a histórias são bem levinhas e dá para ler sem compromisso.
    Uma pena a protagonista desse livro ter sido paradinha demais. Gosto de protagonistas fortes. o/ Ainda assim quero ler a série toda.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, tudo bem ?
    Ainda não terminei a série, mas a Abbi é sensacional né ?! Uma pena que neste livro não tivemos o mesmo ritmo dos outros. A capa eu achei bem diferente do restante da série né ?! Não sei, achei o corpo estranho, meio artificial, enfim...
    Espero ler em breve e espero que minha nota seja tão alta quanto a sua.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fê, como vai? Ultimamente tenho ouvi falar muito nesse livro por aí, e essa autora é muito falada também. Fiquei curiosa pra saber como a história toda se desenrola, parabéns pela resenha!

    Memórias de uma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?
    Olha sou bem suspeita para falar dos livros da Abbi, tanto é que você citou o ritmo da história e notou mudanças e para mim continua igual, a única coisa que sei é que me surpreendi com o desfecho da história e estou ansiosa agora pela história da Nan, pois já tenho uma suspeita de com quem ela irá ficar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê! Eu li À sua espera e adorei! O casal é super fofo mesmo! Acho, inclusive, que o Mase se tornou o meu personagem favorito da série, embora ainda adore o Rush! rs Espero ler a continuação em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor. Olha, nunca li nada dessa autora, mas tenho a sensação de que não gostarei do perfil de suas histórias. Sempre parece um dramalhão mexicano. Nesse caso, o casal encontra barreiras iguais em ambos os lados: ela tem outro cara a fim, ele tem outra mulher a fim... Não soa muito convidativo à leitura. Mas levo em consideração seus elogios à narrativa. Não posso ignorar que qualquer enredo parece cair bem quando o autor sabe escrevê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tenho visto muitos comentários positivos sobre a série, especialmente esse livro. Adorei saber mais a sua opinião e já fiquei curiosíssima com a leitura. Acho que vou gostar também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu, quantos livros. Eu não fazia ideia de que essa série era tão grande assim. Na verdade, nem sei dizer que conhecia, mas já havia lido sobre os livros dessa autora. A história não captou muito minha atenção pois não gosto do gênero, mas fico feliz que, mesmo sendo o décimo primeiro, a autora tenha mantido a qualidade da história, isso é difícil...




    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  11. Parei com a Abbi Glines lá no inicio dos livros publicados no Brasil. Não curti muito a questão da sensualidade nos romances e achei as mocinhas muito chatas. Mas reconheço que ela tem muitos leitores fieis no Brasil. Não leria este livro, mas percebi que ele te deixou bem satisfeita.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Fê,
    Dessa série eu li toda a parte de Sem Limites e achei bem legalzinho, apesar de uma história com falhas. Gostei de saber que esse livro complementa o anterior, mas achei ruim esse Capitão eu meio que já odeio ele sem conhecer hahah
    Vou deixar a dica passar, por enquanto haha
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Já tinha visto algumas pessoas falando sobre essa série, mas não tinha ideia de que era tão grande. Para ser sincera, não é muito meu estilo e saber que são tantos livros me desanima a dar uma chance. Mas é legal saber que a autora manteve a qualidade da escrita e te manteve motivada a continuar lendo a série. Tem muitos autores que se perdem no meio do caminho e a série acaba ficando cansativa.
    De qualquer forma, adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi F,
    Eu só li os dois primeiros livros da série, acho que os enredos de alguma maneira se tornaram repetitivos e não via a necessidade de fazer uma série tão longa.
    Claro que rola a curiosidade, mas já cheguei a ter outros dois livros da série e doei. rsrsrs
    E uma coisa que me irrita muito são essas mocinha passivas demais.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  15. Olá Fe,

    Sou inexperiente quando o assunto é Abbi Glines (só li paixão sem Limites e Rush sem Limites), mas gostei muito dessa história desde o anúncio de seu lançamento.

    Sua resenha dá a entender que o livro é leve, mas envolvente, não devendo nada aos fãs com altas expectativas. Quero muito continuar a série e chegar até Ao Seu Encontro *-*.

    Beijinhos ;*
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá ♥
    Sou suspeita a falar da Abbi, até por que eu amo a escrita da autora. A série está ficando cada dia maior, e eu parei no quarto livro e não vejo a hora de retomar. Vejo muitos comentários positivos em relação a esse livro, e pude vê que você também gostou, é bem tipico da Abbi colocar alguém para atrapalhar o mar de rosas do casal. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Ainda estou um pouco atrasada nessa série, mas estou curiosa pela história do Mase. Quanto a esse Capitão, mesmo sem conhecer já estou odiando. Gostei muito de ler suas impressões sobre o livro e espero ter uma experiência positiva com a história.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Acredita que não li nenhum dos livros dessa série? Quase caí para trás ao ver que esse já é o 11º! Por hora passo a sugestão pelo número de livros da série e pelo fato de a mesma não chamar minha atenção. Esse fato da passividade da personagem, da mesma não se impor me incomodaria muito, não gosto de personagens assim, porém, curti muito saber que se trata de uma série leve e marcante. Enfim! Passo por hora a sugestão, mas, quem sabe um dia não acabe lendo essa série? Gostei muito da sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Essas séries longas acabam me desmotivando. Uma porque sou daquelas que tem que ler tudo de uma vez e 11 livros não é fácil... Mas já li muitas críticas bacanas da autora e da série. Quem sabe uma hora eu crio coragem!
    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee Fê ^^
    Eu só li os três primeiros livros da série, e, apesar de não ter ficado completamente encantada com as histórias, gostei bastante. Desanimei para ler os livros do Woods depois de ver que muita gente não gostou (inclusive minha irmã), mas estou querendo lê-los para ver o que acharei, e quero também ler os outros. Se eu conseguir chegar no último...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, que bacana saber que a autora conseguiu cativar e marcar através desse romance. Gostei de saber que tem essas passagens com personagens de livros anteriores, e que os desse livro são cativantes. Eu ainda não li nada da abby, mas espero fazer isso em breve.

    ResponderExcluir
  22. Oi Fer,

    Essa série é muito grnade, socorro. Hahaha. Eu até tenho interesse, mas depende muito do livro, porque as capas acabam me afastando, mesmo eu sabendo que tem um romance legal e a ambientação também se supera, como você disse. Fico feliz qu tenha gostado, quem sabe eu não comece a ler um dia? haha

    bjs =)

    ResponderExcluir
  23. Oi, já conheço a série da autora e só não consegui ler ainda esse e o volume anterior e já fico curiosa para saber o que vai acontecer. Ninguém merece uma prima apaixonada e ninguém merece um Capitão que só vem para querer atrapalhar tudo que está certo! Me dá uma raiva de pessoas assim e até mesmo sem conhecer os dois já entraram em minha lista negra kk Amo o jeito que a autora desenvolve os romances, assim como os lugares que ela apresenta e já quero ver mais sobre esse; espero conseguir ler em breve!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Essa série é gigante, nunca sei qual volume é qual hahaha Mas é muito bom saber que apesar de estar no volume 11, a série é ainda muito apaixonante e entrega tudo aquilo que promete. Um dia ainda vou ler, só não sei quando hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi oi querida,
    Ainda não li nada da autora. Então, essa resenha está sendo a minha primeira sobre a obra. Adorei o livro já pela sinopse, e pelo que estou vendo estou muito atrasada sobre os livros da série.
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, fiquei muito curiosa para saber mais sobre os romances da abbi e quero poder acompanhar o desenvolvimento dessa história.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia, mas de tudo, só não gostei da capa, achei muito simples. Mas curti como o romance se desenvolve, e como os personagens crescem durante a narrativa. Não gosto muito de romances, mas confesso que este chamou um pouco minha atenção, claro, devido a sua resenha. Já anotei aqui.

    ResponderExcluir
  27. Ooi,
    Eu nunca tinha lido nada da autora mas essa semana mesmo acabei me rendendo e comecei a lei Paixão sem Limites, estou gostando bastante mas confesso que ainda não entendi bem como funciona a ordem dos livros ahaha Espero gostar da escrita da autora e continuar lendo a série.
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  28. Oi, Fê!
    Eu li apenas os três primeiros livros da série Rosemary Beach, e gostei bastante. Concordo com você os personagens são bem marcantes, e apaixonantes, mas confesso que não gosto um pouco da escrita que a autora usa nas partes hots.
    Esse eu quero ler, mas vai demorar um pouco.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oie
    muito legal sua resenha mas esse não é um livro que chama muito a minha atenção pelo enredo e gênero mas parece ser uma boa opção para os amantes do gênero

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Fê

    Ei li oa dois primeiros livros dessa série e parei, acho as histórias bobas e rasas, apesar de gostosinhas. Então não são livros que continuaria comprando, mas se eu ganhasse eu leria,sabe?
    Gosto quando personagens de livros anteriores vão aparecendo ao longo das continuações, quem sabe um dia eu leia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu conhecia o livro Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, mas eu não sabia que essa série era tão grande, fiquei impressionada. Pra falar a verdade, eu não fiquei muito interessada pela história, quando li resenhas dos dois primeiros livros. Até eram criticas positivas, mas sei lá, não conseguiu me chamar muito atenção.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e apesar de gostar bastante de romances,confesso ue não tenho muita curiosidade, sabe? A premissa desse volume é interessante e pela sua resenha parece ser um romance leve mesmo, mas que traz bons personagens. Um ponto que n]ao gostei foi ter discussões irritantes e a protagonista não se impor, isso iria me irritar muito.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Apesar dessa autora e essa série de livros serem bem famosos, nunca me interessei de fato em lê-los... Não fazem muito parte do meu estilo de leitura, então nunca os comprei ou fui atrás de resenhas mais profundas.

    Esses romances complicados, com historias só para complicar ainda mais com seduções e traições não me são nada atrativas...

    Mas acredito que, pelo que você disse, segue bem o seu propósito e a escrita da autora parece ser envolvente o bastante para manter uma legião de leitores apaixonada por 11 livros!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Eu só li os dois primeiros da série, mas morro de vontade de continuar até o fim, a escrita da Abbi é muito gostosa, você mal vê o tempo passar. Adorei a resenha, vou aproveitar para guardar a ordem dos livros porque eu sempre troco tudo hahaha
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo