9 de março de 2017

Resenha: Armas da sedução - Jay Crownover, V & R Editoras

Informações do livro:
Título: Armas da sedução
Homens marcados #3
Título original: Rome (Marked Men #2)
Autor: Jay Crownover
Editora: V  & R Editoras
Páginas: 286



Sinopse: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito. A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito. As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.


Leia também:
Na sua pele - Jay Crownover (V & R Editoras)
Notas quentes - Jay Crownover (V & R Editoras)


Resenha: "Armas da sedução" é o terceiro volume da série Homens marcados, e consegue ser tão empolgante quanto os dois títulos anteriores. Eu estava muito empolgada para ler mais sobre a história de Rome Archer, desde que ele apareceu lá no primeiro volume, em Na sua pele. E mais uma vez, devo afirmar, que essa série só me surpreende e me apresenta personagens muito apaixonantes.

Rome passa por alguns problemas, e se sente um tanto perdido após sair do exército, algo considerado normal mesmo. Ele é o mais velho de três irmãos (Rule, e Remy o irmão gêmeo que morreu). É um cara durão, mas tem a questão do drama familiar, porque sempre tem algo assim, e a gente já espera mesmo que tenha.

Cora trabalha em um estúdio de tatuagem e parece, desde o começo, ser uma garota bem descolada. Ela estava vendo seus amigos tendo finais felizes e lá no fundo tinha esperança que algo assim acontecesse com ela também. Aos poucos, vai se revelando uma garota bem esperançosa, apesar de tudo que passou.



O começo dos dois, na verdade, foi meio negativo e um tanto explosivo. As frustrações de Rome incomodaram bastante a Cora, e ela não pareceu ter medo de enfrentá-lo. De fato, foi divertido acompanhar esse entretenimento.  Devo confessar que, dos três livros que li da série Homens marcados, esse acabou sendo meu preferido.

Personagens já conhecidos dos outros títulos acabam sendo citados nessas páginas também, e é sensacional acompanhar algum tipo de revolução em suas vidas. Por exemplo: Rule e Shaw tem uma casa nova e isso não poderia ser mais apaixonante. Também tem o Jet e a Ayd.. Todos possuem uma importância crucial nessa trajetória, e o desenvolvimento se destaca mais uma vez!

Enfim, o desejo de conhecer a história dos outros personagens da série só aumenta! Extremamente curiosa pela história de Nash, Rowdy e Asa. O leitor já pode compreender o quanto há a ser compreendido quando esses nomes são citados em cenas. Ah, lá nas últimas páginas é possível conferir duas playlists: uma de Rome e a outra da Cora ♥

Classificação SEL: 4/5


10 comentários:

  1. Oiiii,

    Eu já tinha lido algumas coisas pela série, mas não dei muita atenção, se eu soubesse que tinham tantos volumes com histórias tão interessantes eu já teria pegado eles pra ler a seculos!!! kkkk
    Parabéns pela resenha e obrigado pela dica :)

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro desta série, mas acredita que já fico curiosa só em você mencionar que os personagens de outros livros, visitam este enredo? Adoro series assim.
    Quero ler
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Nossa primeiro, gostaria de parabenizar o blog, que lindeza, parabéns!
    Em relação ao livro me interessei bastante, a capa é um amor, a história parece ser ainda mais linda, dica anotada!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda

    O novo visual do blog está lindo! :)
    Eu não conhecia o livro ou a série, e por mais que eu não tenha achado o enredo muito original, gostei da história. Gosto quando personagens de livros anteriores vão aparecendo nos demais livros. Vou anotar o nome para não esquecer.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia essa série, mas ao ler a sinopse, fiquei bem instigada a ler.
    Imagino como seja a situação do personagem ao sair do exército.
    De cara já gostei da Cora. Uma tatuadora! Isso não é comum de se ver nos personagens...
    Fiquei curiosa para saber quais foram essas tantas coisas pelas quais ela passou...

    ResponderExcluir
  6. Olá Fê!
    Faz um tempo que não venho por aqui e, OMG, que layout lindo, parabéns.
    Ainda não conhecia esse livro nem essa série, mas entendo esse desejo que temos de conhecer o que vai acontecer com os outros personagens. Espero ter a oportunidade de ler esse livro, pois achei a capa e a premissa muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e confesso que não curti muito essa capa, mas a premissa é bacana até, gosto de personagens com dramas familiares e romances um tanto explosivos. Além disso, fiquei animada ao ver que esse é o livro da série que mais te agradou e achei bacana essas duas playlists no final.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oie
    parece ser uma leitura muito gostosa, eu li o primeiro da coleção e não gostei muito porém, quem sabe esse eu goste mais já que se trata de outro casal e aparentemente mais legal haha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee...
    Não conhecia essa série, mas gostei da premissa, pelo menos desse terceiro livro... Achei que foge um pouco dos romances clichês que temos acompanhado por aí...
    Gostei bastante da ideia das playlists dos protagonistas no final do livro também...
    Obrigada pela dica!
    Um beijo...

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro nem quem o escreveu (fiquei em duvida se é homem ou mulher, haha!).

    A sinopse não me interessou tanto (nem a capa), então não sei se seria uma escolha minha para ler... Fora que também não sou muito chegada a esse estilo de romance... Não sei se gostaria do estilo do mocinho, embora ele tenha justificativa para ser explosivo, não é algo que me agrada.

    Infelizmente, passo a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo