7 de março de 2017

Resenha: Notas quentes - Jay Crownover, V & R Editoras

Informações do livro:
Título: Notas quentes
Homens marcados #2
Título original: Jet (Marked Men #2)
Autor: Jay Crownover
Editora: V & R Editoras
Páginas: 312



Sinopse: Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.


Leia também:
Na sua pele - Jay Crownover (V & R Editoras)


Resenha: "Notas quentes" é o segundo volume da série Homens marcados, de Jay Crownover. Mais uma vez a autora consegue surpreender com um romance envolvente e personagens extremamente marcantes e diferenciados. Os estilos desses personagens são tão instigantes, dentre outros aspectos, o que faz com que a leitura seja bem rápida. Assim como o outro, li esse em apenas um dia (na verdade, em uma madrugada, e ambos valeram muito a pena).

Jet Keller e Ayden Cross possuem uma forte atração, por mais que tentem negar isso. Ele é um roqueiro, tem a voz meio rouca, tem tatuagens e claro que, só essas características já o definem como sendo um homem inesquecível e realmente arrebatador. As garotas ao seu redor que o digam, afinal de contas, ele deixa todas enlouquecidas.

Ela é estudante de química, e tenta seguir um caminho bem organizado, mas Jet é o responsável por fazer com que seus dias fiquem totalmente complicados. Mas uma coisa é certa: Ayden sabe mesmo o quanto Jet é arrebatador (e eu sei que já citei essa palavra aqui antes, mas é o que o define bem). Heavy metal não faz o seu estilo, mas isso não importa diante de tanta intensidade em uma voz. 



Os conflitos se mostram presentes desde o começo, desde o momento em que ele não quis se envolver no mundo perfeito demais de Ayden. Ambos acabam deixando rastros de tensão quando se encontram, visto que falta entendimento entre eles. Por mais que tenha situações previsíveis e emocionantes também, as vezes é difícil não se irritar com algumas atitudes dos dois.

Ah, e Ayden é amiga de Shaw, a protagonista do volume anterior. Claro que os títulos dessa série podem ser lidos de forma independente, mas é muito divertido poder acompanhar as interações dos personagens diante dos encontros e de todas as conexões expostas. É ótimo poder rever Rule também, por mais que seja apenas por sua menção.

O desenvolvimento foi maravilhoso, mesmo porque o leitor tem a oportunidade de conhecer bem sobre o relacionamento dos dois, e até outros conflitos envolvendo família e dilemas relacionados. São tantos sentimentos, que fica mesmo difícil de comentar a respeito, mas de fato, a leitura se tornou envolvente, como já estava esperando.

Classificação SEL: 4/5


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Admito que esse não é o meu gênero preferido de livro... Mas amo sagas que cada livro conta a história de um personagem e eles acabam se relacionando, mesmo que de forma independente também. Gostei da resenha, quem sabe algum dia eu não dou uma chance

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, não conhecia a série e gosto quando uma serie assim, tem os volumes independentes, mas acho que se eu vier a conferir, será na ordem mesmo, até pra seguir o seu conselho e acompanhar as interações cronológicas da forma certa.
    Valeu pela dica.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente do Céu! Essa série já entrou para a minha lista de desejados! Quero ver eu dar conta de comprar os 100 livros que estão na lista! kkkk Mas de qualquer forma, amei sua indicação! Amo romances assim, e esse como o anterior já me conquistaram de cara! Espero ler ainda esse ano!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu li o primeiro volume e sinceramente não gostei mas como vi que os outros eram sobre outros casais eu fiquei curiosa pois pareciam casas mais legais e gostei da sua resenha e amei essa capa

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Nossa como estou vendo livro sobre rockstar por ai. heheAinda não conhecia este, mas achei um tanto clichê. Menina, me conta como consegue ler mais de 300 páginas em uma madrugada e ainda ter uma vida social, please?
    hahaha
    No último mês eu estpu super lenta com as leituras e mal to conseguindo aproveitar meu tempo livre.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Olá! A premissa é bem interessante. Mas este gênero não é o que mais, me identifico. Enjoei de livros, com excesso, de cenas quentes. (acho que é o caso deste livro) bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Fe, tudo bem?
    Estou bem saturada de livros com mocinhos rockstar e com tatuagens, apesar de me sentir atraída por homens com esse aspecto, haha. Mas o que me incomoda mesmo não é esse clichê, e sim o fato da capa sugerir que é um romance erótico ou que possui cenas hot, esse tipo de leitura realmente não me agrada.. mas reconheço que a história possui boas características, já que você leu a história toda em uma só madrugada, haha. Irei passar a dica para os amantes do gênero.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    O livro até tem uma premissa legal, mas, sou bastante chata em relação a esses livros com cenas quentes... sempre me incomodo com elas, por isso, muito raramente os leio. Enfim, não é um livro que pretendo ler, mas, tenho certeza que os fãs do genero irão gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!
    Achei a premissa do livro bastante interessante, e o casal de protagonistas tem características que fogem um pouco do clichê né??
    Vou procurar saber mais sobre os livros.
    Obrigada pela dica.
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, fernanda, bacana saber que a leitura foi positiva para você. Particularmente, não é preconceito mas não me atrai muito essa história de roqueiros em livros pois já é um tema bastante batido, mas fiquei instigada pela conexão dos dois livros, desse e do primeiro, e também por trazer conflitos familiares.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O livro não me chamou muito a atenção. Não curto muito livros com essa temática, mas confesso que sua resenha me deixou um pouco com vontade de ler o livro. Quem sabe um pouco mais adiante.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo