11 de julho de 2017

Resenha: O estranho - Kristen Ashley, Fábrica 231

Informações do livro:
Título: O estranho
O homem dos meus sonhos #1
Título original: Mystery Man (Dream Man #1)
Autor: Kristen Ashley
Editora: Fábrica 231
Páginas: 231



Sinopse: Primeiro da série bestseller O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, "O Estranho" conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?


Resenha: "O estranho", de Kristen Ashley, apresenta uma história instigante e ao mesmo tempo repleta de loucuras. Claro que, inicialmente, o leitor fica pasmo como as coisas acontecem, mas sendo ficção a gente deixa se levar pelos momentos ousados, sem contar que bate aquela curiosidade enorme em conhecer esse homem tão enigmático que aparece na cama de Gwen Kidd.

Gwen é uma mulher que desperta olhares por onde passa, além de esbanjar sensualidade e uma grande inteligencia. A narrativa se encarrega mesmo de demonstrar o quanto essa personalidade é desejada, o que eu achei um tanto surreal, mas enfim né.. Não sei se as justificativas a seu respeito garantem tanta credibilidade. É algo a se questionar ao longo dessas páginas, mas eu não posso negar que ela tem um jeito bem divertido de seguir a vida.

Ela se vê cercada em um enigma enorme, visto que existe um homem que aparece em seu quarto a noite, e este é ainda mais sedutor. O fato é que ela não sabe nada a seu respeito. Aos poucos, o leitor começa a compreender mais essa relação tão estranha, e é incrível poder saber sobre a personalidade de Hawk, este homem que só surpreende com toda a sua forma de querer proteger Gwen. 


O fato é que a obra não gira somente em torno desse relacionamento inusitado, e é isso que torna as cenas ainda mais interessantes. Tem certo drama também envolvendo outros personagens, o que acrescenta ainda mais emoção na trama. Ainda falando em emoção, Hawk é um homem sensacional, quanto a isso não há dúvidas.

Se há uma palavra que pode definir essa obra é mistério, porque é um elemento que aparece em todos os sentidos, e os pensamentos . O leitor não sabe o que esperar diante de tanta complexidade e confusão, por isso tende a ficar dividido sobre algumas escolhas, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Fiquei encantada com essa leitura, bem mais do que poderia esperar, por isso fiquei bem surpresa quando finalizei. Tudo fluiu muito bem, apesar de achar algumas partes desnecessárias, fora isos tudo certo. Agora, estou ansiosa para começar a leitura de O selvagem, segundo título da série O homem dos meus sonhos.

Classificação SEL: 4/5


10 comentários:

  1. Oie amore,

    UIII!!!
    Qua capa linda é essa GZUISSSS!!!
    Curiosa pra conhecer Gwen... e ver o que ela tem demais...
    Como amante de mistérios e relacionamentos, acredito que vou gostar bastante do livro.
    Dica anotada!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Gentem... Como assim um bofe misterioso entrando no quarto dela no meio da noite? Hahaha Adorei!
    Deve ser um livro divertidíssimo.
    Sabe que... Eu não curto muito livros hots?
    Mas esse despertou meu interesse só por esse detalhe.
    Fiquei muito curiosa por saber quem é esse cara.
    Gostei da sua resenha tão sucinta e bem escrita!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e achei bem diferente a proposta da autora, tipo: Um homem misterioso na cama dela todas as noites? Coisa doida hahaha. Mas assim, a história em si, não consegue me chamar muita atenção, a não ser por esse misterioso personagem. Eu não colocaria na minha lista, mas se surgir uma oportunidade de ler, com certeza lerei! Eu espero que essa questão das cenas desnecessárias não me atrapalhe. Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    Não conhecia o livro, mas vou deixar a dica passar, não curto muito esse estilo mas fico feliz que você se surpreendeu com a leitura.
    PS: Achei o modelo da capa lindo hahaha.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu já li o livro e gostei bastante, mesmo com algumas coisas bem absurdas que acontecem na história rs
    Estou curiosa para o próximo volume da trama, que com certeza vou gostar da história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu já tinha visto esse livro "O Estranho" em alguns blogs e também em livrarias online, mas nunca parei para ler sobre o que se tratava. Eu achei diferente a premissa, isso de um homem misterioso todos os dias aparecer na cama dela todas as noites? é no mínimo curioso! Dica anotada!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá Fê,
    Que capa maravilhosa é essa? A premissa desse livro, num primeiro momento, não chama minha atenção, mas sua resenha despertou minha vontade, pois o fato de a obra não girar em torno desse relacionamento inusitado me agradou muito.
    Espero ter a oportunidade desse livro.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu adoro essa autora, leio praticamente tudo que escreve e com esse livro não foi diferente. Realmente tem partes desnecessária na história, mas ela definitivamente flui bem. Fico feliz que tenha gostado! Amei sua resenha ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro e achei a trama bem batida no geral, mas como eu sou bem chegada em um clichê eu leria de boa vontade, pois geralmente são livros suoer gostosinhos. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii
    Já tinha visto esse livro antes mas nunca chamou minha atenção pois não é meu gênero favorito, e tenho um sério problema com capas q trazem o rosto do personagem No entanto, confesso que a proposta do livro é bem diferente é promissora, bem ousado da autora. Enfim não sei se leria, mas fiquei curiosa kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo