12 de julho de 2017

Resenha: O selvagem - Kristen Ashley, Fábrica 231

Informações do livro:
Título: O selvagem
O homem dos meus sonhos #2
Título original: Wild Man (Dream Man #2)
Autor: Kristen Ashley
Editora: Fábrica 231
Páginas: 464



Sinopse: Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez.


Leia também:
O estranho - Kristen Ashley,  Fábrica 231


Resenha: "O selvagem", de Kristen Ashley, é o segundo título da série O homem dos meus sonhos. Esse enredo garante momentos intrigantes e muito envolventes, fazendo com que a leitura se torne ainda mais intensa e compreensível. É uma narrativa que mistura prazer com interesses de trabalho, o que pode acarretar muitos sentimentos conflituosos ao longo das cenas.

Brock LucasTessa O’Hara são personagens muito bem desenvolvidos. E a parte hot do enredo também está bem trabalhada, assim como o elemento também foi bem exposto no primeiro título. Pode parecer um relacionamento inusitado, mas as interações se mostram bem positivas e não é nem pouco difícil começar a torcer para os encontros dos dois.

Jake Knox é na verdade Brock Lucas, ou apenas Slim, e isso é uma surpresa enorme para Tessa. Mais um loucura em sua vida, e essa não poderia ser mais ousada também. Ela sabia que não poderia se relacionar tão a fundo com ela, mas poderia evitar? É muito divertido poder acompanhar as dinâmicas deles, e apesar de todo o ambiente repleto de tensão, é fato que ambos conseguem transparecer momentos bem divertidos.



Tessa está sendo investigada por conta do seu ex-marido Damian, ao qual foram casados durante dez anos. Na verdade, Damian a deixou em um estado bem crítico e ela não poderia acreditar que havia tantas coisas que a ligavam com ele e seu trabalho sujo. Logo no começo, já é possível compreender o quanto ela sofreu ao lado deste homem, mas após tanto tempo juntos, ela só queria recomeçar do zero.

Ele a entendia muito bem, apesar de ela considerar que foi usada por causa do seu trabalho. Só que as coisas foram acontecendo muito rápido para ambos, e isso fica extremamente claro diante do modo como agem quando estão na presença um do outro. E é claro que Brock sabe as fraquezas dela, mesmo porque ele pode ser considerado uma das maiores fraquezas dela.

Queria poder comentar mais, porém acredito que seria considerado spoiler, então vou deixar que cada um descubra por si próprio o quanto esse livro é especial. Não sei dizer se gostei mais desse ou de O estranho, mas ambos conseguiram me entreter muito bem, ainda mais porque as premissas são diferenciadas.

Assim como em O estranho, essa edição também está incrível e os dois títulos da série ficam lindos quando colocados juntos na estante

Classificação SEL: 4/5


11 comentários:

  1. Oi.
    Eu não conhecia a série. Achei bastante interessante a premissa de o agente brutamontes se apaixonar pela mulher alvo da investigação.
    Desculpa, mas só consigo pensar no enredo do filme Vovozona, e isso me agrada, por incrível que pareça.
    Fiquei curiosa para conferir a série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!
    De cara já me interessei por esse livro! Mesmo sendo uma série, aparentemente é possível ler fora de ordem, mas vou procurar por ambos e ver se já consigo adquiri-los. Ótima resenha!
    Bjos
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa bem parecida com mais milhares de livros por aí, mas a forma como você apresentou o enredo e o casal, me dei vontade de ler. Te entendo sobre ter medo de falar demais do livro e soltar spoiler, por isso, vou tratar de ler o mais rápido possível.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    A capa em si não me atraiu em nada para esse livro, mas confesso que eu leria esse livro sem o menor problema até pq eu gosto demais de livros nesse estilo. Mais demais até para o eu proprio bolso kkkkkkk
    Adorei a sua resenha e garanto que eu leria sem a menor dúvida! kk

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fê.
    Adorei sua resenha!
    Confesso que não é o tipo de livro que costumo ler com frequencia, porém, gostei tanto do jeito que você falou da obra que fiquei com vontade de ler.
    Anotei a dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda?

    Tudo bem? Então, eu fiquei bastante interessada na narrativa do livro e acho que por se tratar de um romance é essencial que o leitor seja levado a torcer pelo casal, do contrário a autora estaria fazendo uma coisa muito errada.

    Eu adoro romances eróticos eles têm crescido em número tanto no meu eReader quanto na minha estante por isso vou procurar mais sobre o primeiro livro para (se tudo der certo) conseguir tirar minhas próprias conclusões sobre o segundo volume.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Essas capas me lembram romances da Harlequim. Ainda nao li nenhum dos dois livros mas você seguiu sua resenha deixando pistas que me despertaram a curiosidade de maneira incrível, vou solicitar essa obra na proxima news da editora!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fê

    Achei essa capa tão feia... rs
    Infelizmente o enredo não chamou muito minha atenção, achei uma história simplória, mas é claro que não dá para se ter a ideia completa de um livro através de uma resenha. Mas o pouco que você comentou não chamou minha atenção. Mas achei bacana que a parte hot foi bem trabalhada... ninguém merece cena hot mal escrita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fê!
    Tudo bem?

    Achei essa capa legal, mas com toda a sinceridade, eu não lembro desse livro em específico da Fábrica231. Sua resenha ficou muito boa, me despertou curiosidade e interesse sobre o livro "O Selvagem", no mínimo vou indicar para as amigas.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu vi outro dia em um blog a resenha do primeiro e fiquei bastante curiosa, mas esse me deixou mais ainda e estou morrendo de vontade de conhecer essa série pra ontem
    Imagino o drama que deva ser de o cara ser um agente mas a mocinha não querer deixa-lo mesmo sabendo de tal perigo. Adoro uma história toda cheia de mistério assim

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e confesso que não fiquei muito animada com a dica, pois a premissa não chamou a minha atenção e apesar dos seus comentários positivos, eu não fiquei tentada a conhecer a obra. Enfim, gostei da sua resenha, mas dispenso essa dica, se o livro tivesse menos páginas quem sabe eu não arriscaria.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo