1 de outubro de 2017

Resenha: Amor sem medidas - Sophie Jackson, Editora Arqueiro

Informações do livro:
Título: Amor sem medidas
Como se mede um amor que parece maior que o mundo?
Desejo proibido #3
Título original: A Measure of Love
(A Pound of Flesh #3)
Autor: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 288



Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?


Leia também:
Desejo proibido #1 Desejo proibido - Sophie Jackson (Editora Arqueiro)
Desejo proibido #1.5 Eternamente você - Sophie Jackson (Editora Arqueiro)
Desejo proibido #2 Paixão libertadora - Sophie Jackson (Editora Arqueiro)


Resenha: "Amor sem medidas", de Sophie Jackson, é o terceiro livro de Desejo proibido e eu não poderia estar mais ansiosa para fazer essa leitura. A autora sabe mesmo como envolver o leitor diante de personagens instigantes e muito bem caracterizados, o que desperta ainda mais a minha atenção. É impossível não se empolgar com esse desenvolvimento, por mais que algumas atitudes não saiam como o esperado.

É difícil esquecer um relacionamento que abrange sentimentos tão poderosos, e é claro que Riley e Lexie entendem bem disso. Não dá para esconder tudo que passaram e nem disfarçar as mágoas, assim como um amor que sempre foi muito verdadeiro. Já é de se imaginar então que os encontros sejam tão intensos, o que nos faz desejar cada cena como se fosse a última entre eles.


A história dos dois me pareceu muito calma a princípio, mas a gente sabe que nem sempre funciona dessa forma, portanto são alguns deslises ou segredos que podem colocar tudo a perder. Tento não criar muitas expectativas em relação a isso, mas no fim sempre acabo pensando demais sobre as consequências de tais atitudes. Isso porque a autora sabe mesmo como despertar nossa curiosidade.

Lexie me deixou dividida em alguns momentos, mas depois as coisas se encaixam e tudo se torna mais compreensível, por mais que houvesse tantas passagens a serem questionadas, em especial por Riley. O reencontro é especial para ambos, e é a partir disso que tudo vem a tona, e a atração não poderia ser mais forte também. Claro que eles precisam trabalhar a questão de serem totalmente abertos um com o outro, o que pode ser considerado um desafio, ou não.

Enfim, esse livro é encantador, e mais uma vez, Sophie Jackson, surpreende com uma história cheia de altos e baixos, além de muita paixão. De fato, gostaria muito de poder ler mais obras da autora, porque ela possui um estilo que me agrada bastante. Sobre a edição, está impecável e segue o mesmo estilo dos livros anteriores. Vale destacar que esse livro pode sim ser lido separadamente.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo