13 de outubro de 2017

Resenha: A garota do calendário - Julho - Audrey Carlan, Editora Verus

Informações do livro:
Título: A garota do calendário – Julho
Título original: July (Calendar Girl #7)
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
SKOOB | GOODREADS



Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...


Resenha: "A garota do calendário - Julho", de Audrey Carlan, é o sétimo livro da série, e continua surpreendendo muito. Esse volume mesmo é incrível, especialmente por conta de encontros, personalidades e o modo como há o desenvolvimento dos sentimentos mais profundos. É impossível não se envolver nesse cenário divertido e ao mesmo tempo sedutor.

A protagonista, Mia, ainda se encontra bem desconfortável depois de suas últimas experiências. Quem leu junho sabe que seria mesmo algo inevitável, e é de se esperar que ela precise trabalhar com suas emoções. Foi algo que mexeu muito com suas estruturas, por isso é preciso ter um pouco de paciência também.

O cliente da vez, Anton Santigo é um cantor de hip-hop, e precisa que Mia faça parte de um videoclipe dele. Mas não é uma participação qualquer, afinal de contas, ela deve ser a estrela. Apesar disso, Mia não consegue lidar muito bem com tudo que está passando, outro motivo para que seu jeito desperte mais atenção.

Particularmente, o mês de julho se tornou o meu preferido até o momento. Sei que muita coisa ainda pode acontecer e não tenho dúvidas de que ainda poderei ser surpreendida, mas a partir de agora, já é possível ter uma noção bem maior sobre as emoções, consequências de cada ato e pelo possível desfecho de tudo.

Agora, quanto a Wes, sim, sim e sim, ele aparece por aqui, e é simplesmente maravilhoso. Não sei se é spoiler, o que eu estou comentando, então sinto muito que seja, mas realmente precisava falar a respeito. Os dois garantem uma conversa bem verdadeira, então é ótimo compreender toda essa conexão. 

É uma leitura bem rápida, e que só nos deixa ainda mais ansiosos para os próximos meses. É muito interessante o modo como Audrey Carlan lida com os dramas, além do romance em si e de outras questões que se misturam no contexto. Com certeza vale muito a pena acompanhar essa série!

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo