2 de outubro de 2017

Resenha: Mr. Romance - Leisa Rayven, Globo Alt

Informações do livro:
Título: Mr. Romance
Título original: Mister Romance
Masters of Love #1
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 358



Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Resenha: Sou apaixonada pela escrita da autora Leisa Rayven, por isso fiquei bem empolgada quando comecei a ler Mr. Romance, primeiro título de Masters of Love. Claro que ela me surpreendeu bastante, mas eu também não esperava menos, ainda mais porque todos os elementos do romance são muito bem explorados nesse cenário encantador e muito envolvente.

Max Riley é Mr. Romance, e suas façanhas podem encantar qualquer mulher, ainda mais porque há todo um mistério sobre si, e não demora nada para que chame a atenção da jornalista Eden Tate. Há várias partes divertidas nesse percurso, o que valoriza ainda mais as emoções, e ainda porque o leitor fica se questionando sobre quais serão os próximos passos e encontros de ambos os personagens.

Eden sabe que pode dar um passo grande em sua area jornalistica ao conseguir desvendar o Mr. Romance. Achei impossível não se identificar um pouco com ela, ainda mais porque é toda questionadora, e isso é o máximo. Ela até já poderia imaginar que não seria fácil, mas não tanto quanto realmente foi. Isso porque envolveu seu lado pessoal e a sua intimidade ficou totalmente exposta.



Acredito que o livro apresenta mensagens bem especiais em relação aos relacionamentos e sobre o quanto é importante haver respeito entre duas pessoas, independente dos problemas que possam surgir. É algo que é inserido no texto de uma forma super delicada, mas que ao mesmo tempo consegue garantir uma excelente visibilidade.

Claro que há momentos em que a gente acaba sentindo certa angústia por conta de atitudes impensadas, mas no fim só surge aquela vontade incontrolável de saber como tudo será resolvido. Ainda mais porque nada é impossível e é muito bom valorizar um sentimento quando tem a certeza de que é verdadeiro (e lá estou eu refletindo..).

Enfim, já é de se esperar que a obra tenha suas passagens previsíveis mesmo, porém eu não me importo nem um pouco com isso. Na verdade, até amo um bom clichê - e sou até suspeita ao comentar -, então quanto a isso está tudo ok para mim. É uma leitura maravilhosa, e cheia de situações interessantes demais, e com muita paixão no ar.

A premissa se mostrou intrigante desde o começo e antes de qualquer comentário, devo afirmar que a história não desaponta em nenhum momento. Mr. Romance tem as características certas para entreter o leitor até o final. E como sempre, a edição da Globo Alt está impecável, e eu sou apaixonada por esse estilo de capa, que segue junto com os outros títulos da autora, por isso sou bem suspeita ao comentar.

Classificação SEL: 5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo