17 de novembro de 2017

Resenha: Prazer em julgamento - Nina Müller, Essência

Informações do livro:
Título: Prazer em julgamento
Autor: Nina Müller
Editora: Essência
Páginas: 224



Sinopse:  Primeiro livro físico da autora fenômeno de vendas na internet Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível. Prazer em Julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.



Resenha: "Prazer em julgamento", de Nina Muller, se destaca muito pelos personagens, pelos dramas envolvidos e por todo.o relacionamento que encanta. O caminho pode ser um pouco complicado diante dos medos e demais inseguranças, mas o poder da atração é bem maior. Dessa forma, ambos só precisam compreender a intensidade de todas as emoções sentidas.

Lívia e Rodrigo são ótimos personagens, e por mais que tenham suas diferenças, conseguem se completar de uma maneira incrível. De um lado, a mulher se mostra bem forte, porém há certas coisas difíceis de esquecer, ainda mais por medo de repetir o erro. De outro lado, está um piloto que, de longe, garante uma intensidade sem limites.

Ela se viu marcada por uma relação que não teve boas experiências. Quem passou por algo semelhante pode compreender muito bem essa parte e toda a questão de negação sobre um novo envolvimento. Mas a gente precisa aprender que as pessoas são diferentes e que as mudanças são mais do que necessárias nesse processo.



Ele é uma pessoa que sabe como conquistar, mas também tem os seus momentos de aprendizados. Juntos, passam por momentos de aprendizados, além das cenas sensuais nesse trajeto. Se completam perfeitamente, só que é necessário que ambas as partes estejam na mesma sintonia.

Me sinto suspeita ao comentar, mas eu poderia escrever mais sobre esse livro porque eu realmente adorei o desenvolvimento. Enfim, além de ter um romance bem explorado, o texto consegue ser muito realista e esse é mais um ponto positivo no cenário. Sem contar que é possível retirar boas mensagens do contexto.

Eu nao larguei o livro enquanto não o finalizei, e preciso confessar que fazia tempo que não me sentia assim com uma obra. Gostei muito de fazer essa leitura, ainda mais porque a escrita da autora é muito envolvente. Vale a pena conferir essa história, em especial aos fãs do gênero e para quem deseja conhecer o estilo dela.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo