12 de março de 2018

Resenha: Histórias do meu Romeu - Leisa Rayven, Globo Alt

Informações do livro:
Título: Histórias do meu Romeu
Título original: Bad Romeo Christmas
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 288



Sinopse: Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis: Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo? Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam... Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.


Resenha: Sou bem suspeita para comentar sobre os livros da Leisa Rayven, então não seria diferente em "Histórias do meu Romeu". Fiquei muito surpresa com os três contos expostos nessa obra, por mais que eu já esperasse isso mesmo. E no final, são tantos sentimentos que o leitor acaba ficando ansioso por mais, por muito mais de cada personagem.

Ethan e Cassie são o meu casal preferido, sempre foram e isso eu não posso negar jamais. Acho as características muito empolgantes, e sabem ser divertidos e ousados na medida certa, sem ser enjoativo demais numa narrativa assim. Então, o primeiro conto é sobre eles. O segundo conto é a respeito de Liam e Elisa, e o terceiro ficou para Joshua. Tem mensagens especiais em cada um desses casos também. Impossível não se deliciar mesmo!



Esse é o tipo de livro que não dá para falar muito a respeito. É, na verdade, uma obra para os fãs dos livros anteriores, é isso, então nada de novo mesmo. No meu caso, eu realmente gostei de poder conferir mais da narrativa de personagens queridos e me diverti com cenas. Entretanto, vale ressaltar que o foco da autora é o lado mais ousado, então espere momentos mais sensuais também (beeem mais sensuais mesmo).

São romances apaixonantes, e que deixam um gostinho de quero mais. As obras anteriores tem histórias especiais, então compreendo que dê aquela vontade de ler mais sobre cada um deles. É para fazer parte da coleção, e começar a ler (ou reler) para matar aquela saudade boa. Ah, eu sou apaixonada pelas capas dessa série

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo