10 de julho de 2018

Resenha: Hudson - Laurelin Paige, Fábrica 231

Sobre o livro:



Sinopse: Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.

Leia também:
Fixed #1 Por você - Laurelin Paige (Fábrica 231) 
Fixed #2 Com você - Laurelin Paige (Fábrica 231)
Fixed #3 Sempre você - Laurelin Paige (Fábrica 231)   

Claro que não tem spoilers :)

Resenha: É muito bom finalizar a leitura de uma trilogia e logo na sequência poder conferir a história pelo ponto de vista de outro personagem, igualmente relevante na trama. 

E é exatamente o que acontece no livro "Hudson", onde o personagem explora seus sentimentos mais profundos e revela uma intensidade enorme - mas isso o leitor já tende a esperar, ainda mais vindo dele.

É muito bom poder ler cenas conhecidas, porém de outro ângulo. Sou fã desse tipo de cenário porque determina muito a respeito do personagem. 

Sem contar que pode mudar muito nossa opinião como leitora. Isso porque pode dar espaço para novas interpretações. E nisso a autora está de parabéns, porque realmente há muito mais a ser questionado e aprendido também.

Suas atitudes e personalidade forte - forte até demais, para muitos gostos rs - determina essa narrativa. Ah, compreensão é a palavra chave desse contexto, não há dúvidas - seja no lado do relacionamento quanto na parte pessoal/familiar e de todas as experiências repassadas (passado e presente).

O personagem sendo um homem (apaixonado e na espera de ser correspondido) deixa rastros de desejo em seus pensamentos, e a escrita se mostra surreal sob essa perspectiva. 

Porém nem tudo são "flores", então é muito bom poder perceber que Hudson passa por seus julgamentos nos momentos mais certos - ou não, mas ai depende do ponto de vista de cada um.

Claro que não tem muita novidade referente acontecimentos, já que o diferencial é poder compreender o que acontece de fato com Hudson, diante de suas próprias explicações, receios e afins. 

E é ainda melhor para quem gostou tanto das leituras anteriores e se apegou a ele. Fiquei muito feliz com essa leitura porque consegui ficar admirada com algumas passagens, o que não esperava tanto, confesso. Apaixonante!!

Classificação SEL: 4/5


Um comentário:

  1. Oi!
    O meu está na pilha de livros pra ler, acho que será a minha próxima leitura ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo