25 de julho de 2018

Resenha: Uma noiva para Winterborne, Lisa Kleypas, Editora Arqueiro

Sobre o livro:



Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.


Resenha: Então né, Lisa Kleypas é sensacional, e quem já teve a oportunidade de conferir algo a seu respeito, sabe do que estou falando. Tem um estilo único e já se consagrou bastante no gênero de romances de época. 

Começo a resenha com este comentário, pois este livro "Uma noiva para Winterborne", possui todos os elementos maravilhosos, que nós, fãs do estilo, procuramos. É aquele livro gostosinho de ler, perfeito por ser tão espontâneo e ao mesmo tempo intenso (emocionalmente falando).

Rhys  Winterborne, de longe, se mostra muito determinado e foi por isso que está em seu melhor momento. Sua história é muito ousada e com objetivos bem definidos, e isso o define incrivelmente bem.

Quando conhece a lady Helen Ravenel, compreende que precisa tê-la ao seu lado, independente de qualquer circunstância. Os sentimentos se revelam muito fortes e as mudanças também se tornam essenciais nesse contexto.

Ai ele conhece lady Helen Ravenel é uma ótima moça, e assim como Rhys, também se vê perdidamente apaixonada por ele. É incrível poder perceber essa conexão e torcer por todos os encontros.

A curiosidade era enorme sobre essa relação. A autora trabalhou muito bem nesse desenvolvimento, em especial porque haviam algumas coisas que impossibilitavam essa união. É um romance muito delicado, mas sutil, e bem da forma que estava esperando mesmo que fosse.

Momentos divertidos é o que não faltam nesse cenário, e é realmente o aspecto que ganha o meu coração. Isso porque, apesar das problemáticas apresentadas, tudo é feito com muita irreverência. A leitura flui bem mais rápida, assim como os personagens se tornam mais carismáticos.

Já dá para perceber o quanto eu recomendo essa obra né?! Rhys realmente ganhou o meu coração nessas páginas. Lembrando que esse livro faz parte da série Os ravenels, é o segundo título, sendo que o primeiro se chama Um sedutor sem coração. Você pode conferir a resenha do primeiro livro AQUI.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo